Descubra onde Comprar Roupas Tailandesas – Calça Thai

Descubra onde Comprar Roupas Tailandesas

08 Agosto 2019
0 comments

Escrito por Juliana Cerresi

Descubra onde Comprar Roupas Tailandesas

O que vestimos é mais do que apenas tecidos desenhados e costurados para nos proteger, ou para a vida em sociedade. As roupas são parte de nossa identidade e cultura. Não é à toa que ao longo dos séculos, comunidades ao redor do mundo tenham usado as vestimentas como meio de comunicar status, celebrar eventos importantes, mostrar unidade, entre muitas outras coisas.

Assim, vestir as roupas de um determinado lugar, ou povo, vai além do que dita a moda. Tem a ver com sinergia de valores! Neste post nós vamos te contar onde encontrar roupas tailandesas, que traduzem em cores e texturas essa cultura que tanto amamos.

Mercado popular em Bangkok na Tailândia
Diretamente na ‘Terra do Sorriso’
Ficou curioso pra saber onde é esse lugar?! A Tailândia é dona desse carinhoso apelido dado em homenagem ao seu povo que parece estar sempre com um sorriso no rosto! Em viagem por esse exótico país você pode aproveitar não apenas para comprar roupas tailandesas, como também conhecer as belezas naturais, a rica gastronomia e arquitetura. Nos últimos anos, a capital Bangkok tem emergido na Ásia com um verdadeiro polo de moda, ditando tendências sem esquecer suas origens tradicionais.

Mundialmente a Tailândia é conhecida por ser um importante país fabricante e exportador de roupas, seja para marcas internacionais ou para confecção local. Ainda assim, ao fazer compras na ‘Terra do Sorriso’ é preciso ficar atento à numeração. Tenha em mente que, embora a roupa tailandesa seja geralmente dimensionada de acordo com o sistema americano de 'S' para pequeno, 'M' para médio, e assim por diante, esses tamanhos tendem a ser menores do que o padrão americano por causa do biotipo tailandês (franzino). De forma geral, se você normalmente veste roupas de tamanho médio, provavelmente terá que comprar tamanhos grandes na Tailândia.

Na Calça Thai
Se viajar para a Tailândia não está nos seus planos, a moda Thai vai até você! A Calça Thai cria seus produtos com base na cultura tailandesa, no comércio justo, e os envia diretamente para todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí. Se na Tailândia é preciso ficar atento à numeração das peças, em nossa loja online você pode ficar tranquilo porque todos os produtos são criados para ficarem soltinhos e confortáveis. Mesmo os modelos sendo tamanho único, eles realmente vestem do PP ao GG. Além disso, desde maio de 2018, temos modelos disponíveis em tamanhos Plus Size! Se ficar em dúvida, na página de cada coleção, e no Guia de Produtos, você encontra indicações para cada tipo físico que ajudam no momento da escolha.

Calça Boa Sorte Turquesa

E embora o nome da nossa marca seja Calça Thai, nós não produzimos apenas essas peças! Nos últimos anos lançamos Camisas, Bolsas e Kimonos! Tudo feito à mão, com tecidos veganos e no melhor estilo Thai! Agora, se você está fora do Brasil, saiba que também enviamos nossos produtos para todos os outros cantos do mundo por meio dos sites: PantalonesThai.com (América Latina) e Hippie-Pants.com (restante do mundo)!

Lojas de produtos para Muay Thai
Recentemente nós te contamos aqui no Blog o que vestir para praticar essa arte marcial tailandesa. Então visitar uma loja especializada em Muay Thai pode ser bacana para encontrar roupas específicas para a prática. No entanto, existem alguns tipos de roupas tailandesas, como os calçados, que são difíceis de serem encontrados no Brasil.

A melhor parte de escolher vestir roupas étnicas é que elas vão além da beleza. Elas têm história e significado, proporcionando que você faça uma conexão quase que imediata com uma nova cultura.

Agora que você já sabe onde encontrar roupas tailandesas, é só garantir a sua e curtir a vibe dessa cultura tão rica e colorida. Se precisar de uma inspiração extra, navegue pelo nosso Lookbook e não deixe de compartilhar conosco a sua foto repleta de estilo Thai!

Loja Calça Thai

Se você gostou desse post, você também pode gostar:


Deixe o seu comentário