Loja Online Calça Thai | Sobre Nós

Sobre Nós

A Calça Thai é a primeira loja online de calças tailandesas no Brasil.

 

Quem somos

Somos uma loja online lançada no 2015 por jovens que amam a Tailândia, um país que nos inspirou muito e ainda continua inspirando diariamente.

Também somos grandes sonhadores, daqueles que caminham com os corações aquecidos e os pés no chão, prontos para partir em busca de realizações.

Filosofia

Procuramos construir uma empresa consciente, desde o processo de produção até a definição do preço final, para que todos saiam ganhando. Nossas práticas de comércio justo e sustentabilidade se dão pela maneira como tratamos nossos colaboradores até as parcerias que firmamos. Nessa linha, também temos o selo Site Sustentável, que significa que toda a emissão de gás carbônico que nosso site gera é compensada pelo plantio de árvores na Mata Atlântica.

Através da leveza e das cores das nossas calças, todas feitas à mão com tecidos finos selecionados, queremos representar muito mais do que uma peça nova no seu guarda-roupa. O que buscamos mesmo é trazer um novo conceito de estilo de vida, possibilitando todo o movimento que os seus dias exigem, construindo uma jornada leve e responsável e trazendo um novo olhar à indústria da moda.

Calças Thai

As comunidades do norte da Tailândia têm a tradição de usar calças largas há muito tempo. Resolvemos, então, reinventar este tipo de vestimenta e adaptá-la aos tempos atuais, mas respeitando as raízes históricas.

Nossas calças são produzidas de acordo com a tradição tailandesa, no país apelidado carinhosamente como a “Terra do Sorriso”. Para garantir que a entrega conte com o mesmo cuidado da produção, não  trabalhamos com intermediários, nós mesmos embalamos e enviamos direto da Tailândia para onde você quiser!

Quer saber mais curiosidades sobre a cultura tailandesa ou o conceito por trás das Calças Thai? Então curta a nossa página no Facebook e acompanhe as novidades que estamos sempre postando.

A emissão de gás carbônico gerada por esse site é compensada pelo plantio de árvores na Mata Atlântica – somos parte da rede Site Sustentável.