Conheça nossas novas coleções: Calça Pétala e Calça Lótus

de Bruna Cecilio em December 19, 2020
Calça Petala

Em um ano tão difícil como este, resolvemos encerrar com boas novidades. Aliás, duas! A Calça Thai está lançando duas novas coleções: a Calça Pétala e a Calça Lótus. As duas têm inspiração na bela flor de lótus, uma flor típica da Tailândia que simboliza pureza espiritual. Continue a leitura para conhecer melhor cada uma delas.

 

Calça Pétala

A Calça Pétala é a mais nova coleção da Calça Yoga, uma calça confortável com bolsos, e agora com uma linda estampa de pétalas da flor de lótus. Já imaginou como seria praticar yoga ou meditação na Tailândia? Talvez usando as nossas calças de yoga você sinta um pouco dessa sensação, e com a magia dessa flor especial a experiência fica ainda melhor.

 

 

Estampa

Ela tem quatro opções de cores (preto, azul marinho, turquesa e vermelho) e leva uma estampa de pétalas inspirada na flor de lótus. Com a Calça Pétala você vai poder vestir toda a beleza e magia desta flor tão especial para o oriente, e levar com você um pouco desse país encantador.

 

Como usar a Calça Pétala

Com cintura alta e elásticos nos tornozelos, a Calça Pétala é uma ótima opção para praticar yoga e meditação, ou simplesmente para passear e relaxar. Isso porque ela tem um toque macio e o frescor que se quer em dias de calor, além de permitir movimentos com toda a liberdade. Caso queira ideias do que calçar, ela vai muito bem com sandálias e chinelos.

 

 

Calça Lótus

A Calça Lótus é mais uma linda versão da Calça Harém, também com inspiração na flor de lótus, que é símbolo de espiritualidade na Tailândia. Com ela você tem duas peças em uma: é uma calça larga e leve que vira um macacão, levando praticidade e versatilidade para o seu guarda roupa. E claro, muito estilo e personalidade.

Estampa

Essa calça larga vem com quatro opções de cores: preto, azul marinho, azul turquesa e vermelho, com a mesma estampa da Calça Pétala. Use a Calça Lótus e sinta a paz e a tranquilidade que a flor de lótus leva para você.

 

Como usar a Calça Lótus

Com a Calça Lótus você decide se vai usar uma calça ou um macacão, e também pode escolher usar com ou sem alças, já que ela vem com dois cordões que podem ser amarrados no pescoço. Ela dá total liberdade de movimentos, pois é uma calça larga, que não aperta no corpo. Por isso mesmo, assim como as Calças Clássica, Flor e Pavão, é perfeita para grávidas. E como é feita de um tecido respirável, é ideal para dias quentes, e dá uma sensação super agradável de frescor.

 

Como são produzidas

Nossas calças são feitas artesanalmente na Tailândia, um trabalho que valorizamos e respeitamos muito. Elas são leves e fresquinhas porque na sua confecção é usado o rayon de bambu, um tecido vegano e sustentável. Isso faz com que seja uma roupa vegana, assim como todas as outras peças da Calça Thai.

 

Esperamos que você tenha gostado das novas coleções. Que tal ter uma de cada?

Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Conheça a meditação budista e os benefícios dela para sua vida
Conheça a meditação budista e os benefíc
Imagem por Le Minh Phuong em Unsplash Buda alcançou a iluminação através da meditação, e deixou ensinamentos sobre os benefício...
Roupa para yoga: como fazer a escolha certa para você
Roupa para yoga: como fazer a escolha ce
Ninguém quer sentir algum incômodo na hora de realizar as asanas (posturas do yoga), certo? O yoga traz benefícios para o corpo...
Por que a Calça Thai não usa seda
Por que a Calça Thai não usa seda
A Tailândia é famosa pela sua produção de seda, tanto que já teve um famoso e misterioso empresário conhecido como o “rei da se...
3 comentários
de Maria Oliveira em February 07, 2021

Peças lindas e maravilhosas

de Calça Thai em February 07, 2021

Oi, Siomara! Não temos vestidos por enquanto, mas temos calças, camisetas e kimonos, que podem ser usados abertos ou fechados.

de Siomara Dantas em January 30, 2021

Vcs não tem vestidos?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO