Roupa confortável durante e após a gravidez: conheça as peças da Calça Thai

de Marina Lourenço em January 24, 2017

A gravidez é um marco na vida de qualquer mulher, talvez o maior marco pelo qual a maioria das mulheres passa. O cuidado com as roupas conforme o barrigão cresce é tão importante quanto o cuidado depois que o bebê nasce. Reconhecemos a importância de se estar o mais confortável possível, se sentindo bem com o corpo e utilizando roupas que ajudam nesse processo intenso e maravilhoso. Aqui na Calça Thai, já contamos que algumas de nossas peças são ideais para mulheres grávidas e principalmente para o pós gravidez, ou seja, o período de amamentação e adaptação a uma nova rotina e a um corpo transformado, que se altera novamente assim que o bebê vem ao mundo. 

Calça Pavão Púrpura

O pós-gravidez é uma fase em que as roupas precisam ser leves e macias; precisam facilitar a amamentação diária e também ser ajustáveis, já que o corpo passa por diversas transformações - desde o início da gravidez, até os primeiros meses de vida do bebê.

Algumas coleções da Calça Thai podem te ajudar a passar por essa fase com mais tranquilidade: são as coleções Thai, PavãoPescadorFlorClássica e Pescador 3/4

 

 

Uma das vantagens das coleções Clássica, Thai, Flor e Pavão é a possibilidade de se usar a Calça Thai como macacão. Dessa maneira, as mulheres não apenas evitam apertar a região da barriga com o elástico, como facilitam o momento da amamentação, uma vez que é muito fácil e prático abaixar o macacão para amamentar, e depois voltar para a altura normal.

 
Calça Flor Vermelha Macacão

 

Além disso, o material macio e a ausência de zíperes ou botões evitam que a roupa cause incômodo por conta da cicatriz na barriga, no caso de uma cesariana. 

Outra grande vantagem dessa coleções, mas principalmente dos modelos envelope - as calças Pescador e Pescador 3/4, é a facilidade de ajuste ao corpo, tanto durante a gravidez, quanto após dar à luz, porque essas calças podem ser alargadas ou ajustadas de acordo com a forma do seu corpo. Esse modelo não possui elástico ou botões: todo o ajuste é feito por meio de faixas na própria calça, podendo deixar sua calça mais alta ou mais baixa, mais justa ou mais folgada.

Durante e após a gravidez, é importante colocar seu conforto e o conforto do seu bebê em primeiro lugar, tanto levando uma vida saudável, se preocupando com sua mente e seu corpo, quanto vestindo roupas que fazem com que você se sinta bem!

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Guia da Calça Thai para o Songkran, o Ano Novo Tailandês
Guia da Calça Thai para o Songkran, o Ano Novo Tailandês
Todos os festivais da Tailândia são uma experiência única e inesquecível, mas o Songkran é, sem dúvida, um dos mais emocionante...
Saiba mais
Guia dos melhores festivais alternativos do Brasil em 2023
Guia dos melhores festivais alternativos do Brasil em 2023
Ir a um festival é quase como entrar em um mundo novo. A gente se transforma junto com a energia intensa que essas festas emana...
Saiba mais
O Que é Hatha Yoga e Quais São os Seus Benefícios
O Que é Hatha Yoga e Quais São os Seus Benefícios
Quando perguntado para algumas pessoas o que é o Hatha Yoga, é comum que haja dúvidas sobre o seu significado. Afinal de contas...
Saiba mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO