Calça Thai e gravidez combinam, sim! | Blog Calça Thai

Calça Thai e gravidez combinam, sim!

13 Julho 2016
0 comments

Escrito por J. Del Rosso

Calça Thai e gravidez combinam, sim!

Embora nós tenhamos uma grande preocupação com a estética e a procedência de nossas peças, feitas sempre de acordo com um rígido padrão de qualidade e com mão de obra qualificada e corretamente remunerada, talvez o maior trunfo da Calça Thai seja o nosso anseio de alcançar o maior número de pessoas e permitir que estas se sintam valorizadas e contempladas por nossos produtos. Não há nada que traduza melhor a filosofia da Calça Thai como a idealização de modelos e roupas que se adaptam aos anseios, predileções e também às especificidades de cada cliente.

Calça Thai para gestantes

Como já falamos por aqui, os artigos fornecidos por nossa companhia são bastante democráticos não apenas pela quantidade grande de cores, modelos e estampas disponíveis, mas também pelo seu tecido, o qual se molda ao tamanho necessário e ao desejo de quem está vestido com ele. A altura das peças, o tamanho das pernas e até mesmo o posicionamento de nossas calças fica totalmente à disposição do cliente. Além de tudo, as roupas confeccionadas pelos artesãos da Calça Thai permitem que a pele respire, promovem muito conforto e não causam atrito contra a epiderme - são, portanto, ideais não apenas para pessoas que buscam por maior qualidade de movimento e liberdade, como esportistas, dançarinos e praticantes de parkour, mas também para mulheres grávidas ou que passaram recentemente por um processo de cesariana.

Calça Thai Gravida

 

Entre as melhores peças para as futuras mamães estão as calças Pavão, Clássica, Thai e Pescador, todas disponíveis no catálogo online da Calça Thai. Estas calças podem ser usadas acima ou abaixo da barriga - tudo depende da preferência da gestante e dos meses de gestação, claro. Por serem leves, não possuírem zíperes e amarrações incômodas e por serem menos apertadas do que peças feitas com tecidos jeans, as Calças Thai são perfeitas também para mulheres em pós-operatório: não há qualquer risco de inflamação por fricção com os pontos da cirurgia, tampouco chance de haver incômodo e dor.

Uma outra vantagem para as gestantes que optam pelas vestimentas da Calça Thai está no fato de que nossas roupas, apesar de muito confortáveis e um pouco mais largas do que a moda costuma ditar, valorizam os moldes do corpo e turbinam qualquer produção. Para combinar as suas calças Thai com as demais peças do armário, basta optar por camisetas de cores neutras, cardigans mais “sequinhos” e sandálias rasteiras. Conforto maior não há! Para consultar as cores e padrões disponíveis e descobrir as calças que se encaixam melhor com as suas blusas neutras, dê uma olhada nas abas presentes no topo de nosso site oficial!

Se você preza pelo conforto e não deseja abrir mão de estar bem vestida, ou se está cansada de ter que optar sempre pelas peças consideradas pelo mercado como “ideais” para gestantes, temos excepcionais notícias para você: as coleções da Calça Thai estão cada vez mais diversificadas e temos planos de trazer cada vez mais artigos interessantes, inovadores e abrangentes para os nossos clientes. Para ficar por dentro de nossos lançamentos, participar de promoções e desfrutar de grandes ofertas, siga a página da Calça Thai no Facebook!

Deixe o seu comentário