Dicas de como usar Roupas Thai no inverno – Calça Thai

Dicas de como usar Roupas Thai no inverno

02 Agosto 2018
0 comments

Escrito por Juliana Cerresi

Dicas de como usar Roupas Thai no inverno

Uma das principais características que levamos em conta no momento de criar e fabricar nossos produtos é o conforto. Por essa razão, nossas peças são conhecidas pela leveza. Mas isso não significa que elas são ideais apenas nas temperaturas mais quentes! Neste post, nós compartilhamos com você cinco dicas de como usar Roupas Tailandesas no inverno. Confira!

Dicas de como usar Roupas Thai no inverno
1) Escolha peças com tecidos 100% algodão!
Como você já sabe, nossos produtos são feitos em tecidos 100% algodão e algodão rayon.
Enquanto o algodão rayon é um tecido mais leve e suave, o 100% algodão é encorpado e consistente se comparado ao algodão rayon, sendo perfeito para temperaturas mais baixas. Então, escolha os modelos Onda, Mata, Pescador, Om, Evolução, Vibe e Tribal para ter um conforto térmico extra nessa estação.
Importante lembrar que mesmo sendo boas companheiras em climas frios e amenos, as Calças Thai em algodão também são superconfortáveis e arejadas no verão! Ou seja, elas podem te acompanhar em diversos momentos, independentemente da estação. 

2) Tenha leggings e meias-calças como aliadas.

As Calças estilo Thai (com corte mais amplo e gancho mais baixo) permitem que você use outra peça sob esses modelos se quiser um aquecimento extra. São elas: a Calça Clássica, Flor, Mata, Onda, Pavão, Thai e todas das Coleções Masculinas

Então, para driblar o frio, vista uma calça segunda pele, como uma legging ou meia-calça por baixo do modelo escolhido!

3) Prefira vestir blusas de manga comprida ao invés de manga curta.
Se a parte de baixo está resolvida, vamos falar da parte de cima! Opte por blusas de manga longa, que além de oferecerem conforto, irão manter a temperatura do seu corpo. Quanto mais você se proteger do frio e do vento, melhor será sua sensação térmica.

Lembrando que temos dois modelos de blusas com manga comprida: a Camisa Serena e a Camisa Mandala – ambas em tecido 100% algodão. Por terem o estilo bata, elas também possibilitam que você use outra peça como segunda pele naqueles dias em que o frio der as caras!

 
Prefira vestir blusas de manga comprida ao invés de manga curta
4) Lembre-se de usar uma terceira peça!
Se mesmo com todas as dicas anteriores você quiser se proteger ainda mais do frio, ou então deixar o visual mais elaborado, tire do armário aquele colete ou jaqueta. A dica fica por conta do corte (opte por peças mais justas ao corpo) e do comprimento (mais curto)! Assim, você garante o estilo thai e a proteção necessária para viver os dias de inverno com conforto e saúde.

5) Calçados e Acessórios também são importantes aliados
Não adianta você se preocupar com a calça e com a blusa se seus pés não estiverem protegidos do frio. Sapatos fechados mais informais, como tênis casuais, docksides, slip on e mocassins combinam super bem com o nosso estilo. Gorros, lenços e cachecóis, além de serem peças que dão um charme a mais, também ajudam a manter o corpo quentinho e protegido.

Como você viu, mesmo no inverno a Calça Thai continua sendo uma ótima companheira. Basta equilibrar a composição que escolher com peças capazes de te manter aquecido (e confortável, claro) nas temperaturas mais baixas do ano. Além disso, não é só de preto, branco e cinza que fazemos uma composição de inverno! Nossas Calças garantem conforto térmico e ainda trazem mais cor e vida para os dias frios. Para não ter erro, lembre-se de combiná-las com peças neutras; assim você evidencia toda a personalidade thai de um jeito descomplicado.

Agora que você já está por dentro de todas essas dicas, visite as páginas dos modelos que indicamos e traga mais alegria para o seu inverno com todo o simbolismo tailandês!

Se você gostou desse post, você também pode gostar:


Deixe o seu comentário