5 razões para você começar a usar as Calças Thai

de Calça Thai em December 05, 2014

Para você, que ainda não conhece as calças thai e não tem certeza se irá fazer a sua primeira aquisição, este post é para você!

Após a leitura, você terá mais conhecimento sobre o estilo, a leveza e a facilidade de vestir as peças tailandesas. Temos certeza que você terá embasamento para tomar a sua decisão.

Calças tailandesas

1. Conforto

Além de serem criativas, elegantes e estilosas, estas calças são as mais confortáveis de todas que você já vestiu até hoje. Todas as cores e estampas trazem a sensação de relaxamento, conforto e bem-estar, proporcionando equilíbrio das emoções e sendo perfeitamente indicadas para momentos de relaxamento, práticas de yoga e meditação.

Como diz o velho ditado: conforto deve vir sempre em primeiro lugar. Mas isso não significa que ao vestir calças confortáveis, você deve usar camisetas ou blusinhas básicas ou simples, você pode tornar o estilo muito elegante e marcante, dependendo da escolha das peças que acompanham a calça. Faça a sua combinação e experimente designs que tornam o estilo elegante e sofisticado.

2. Estampas deslumbrantes

As calças Tailandesas têm uma variedade magnífica de desenhos e cores, como as características da textura tailandesa – predominantes em templos, casas e vestimentas nobres; e também figuras que representam o país como os elefantes.

Esses tipos de estampa caem perfeitamente quando acompanhadas de camisetas ou blusinhas lisas ou ainda com cores que combinam com o design.

Nesse estilo, você aparentará fashion, criativo e ao mesmo tempo elegante e deslumbrante.

3. Tamanho livre

O elástico na cintura faz com que as calças tenham caimento para todos os tamanhos. É perfeitamente apropriada para cinturas que vão de 23 a 46 polegadas ou os tamanhos 34 ao 48, o que significa que não terá problemas caso você aumente ou diminua seu número. Por isso, muitas gestantes adoram e acabam escolhendo pelas calças thai durante a gestação.

4. Leveza

Buscando sempre o conforto, nossas calças harem são produzidas de materiais leves, como o tecido rayon, que garante o máximo de conforto e a facilidade nos movimentos. Traz a sensação de liberdade, leveza, frescor e energia.

5. Feitos à mão

Todas as nossas calças são cuidadosamente feitas à mão, proporcionando o toque artesanal aos nossos produtos. A cintura é perfeitamente costurada para trazer o melhor conforto. Você que já vestiu peças industrializadas, poderá sentir a diferença ao vestir a nossa calça thai.

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
A moda está sempre em constante evolução. As tendências vêm e vão, mas existem peças que conquistam seu lugar ao sol e se mantê...
Saiba mais
8 looks com kimono: como usar a peça com estilo
8 looks com kimono: como usar a peça com estilo
O kimono, que tem origem na tradição da cultura oriental, é uma peça de vestuário versátil e elegante que tem conquistado cada ...
Saiba mais
Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Sabe aquelas peças de roupa clássicas e curingas, que vão bem em qualquer época e que você pode adaptar para diferentes ocasiõe...
Saiba mais

1 comentário
de Eduvirges em April 24, 2023

Eu sonho de ter uma peça da Calsa Traí

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO