5 razões para você começar a usar as Calças Thai

de Calça Thai em December 05, 2014

Para você, que ainda não conhece as calças thai e não tem certeza se irá fazer a sua primeira aquisição, este post é para você!

Após a leitura, você terá mais conhecimento sobre o estilo, a leveza e a facilidade de vestir as peças tailandesas. Temos certeza que você terá embasamento para tomar a sua decisão.

Calças tailandesas

1. Conforto

Além de serem criativas, elegantes e estilosas, estas calças são as mais confortáveis de todas que você já vestiu até hoje. Todas as cores e estampas trazem a sensação de relaxamento, conforto e bem-estar, proporcionando equilíbrio das emoções e sendo perfeitamente indicadas para momentos de relaxamento, práticas de yoga e meditação.

Como diz o velho ditado: conforto deve vir sempre em primeiro lugar. Mas isso não significa que ao vestir calças confortáveis, você deve usar camisetas ou blusinhas básicas ou simples, você pode tornar o estilo muito elegante e marcante, dependendo da escolha das peças que acompanham a calça. Faça a sua combinação e experimente designs que tornam o estilo elegante e sofisticado.

2. Estampas deslumbrantes

As calças Tailandesas têm uma variedade magnífica de desenhos e cores, como as características da textura tailandesa – predominantes em templos, casas e vestimentas nobres; e também figuras que representam o país como os elefantes.

Esses tipos de estampa caem perfeitamente quando acompanhadas de camisetas ou blusinhas lisas ou ainda com cores que combinam com o design.

Nesse estilo, você aparentará fashion, criativo e ao mesmo tempo elegante e deslumbrante.

3. Tamanho livre

O elástico na cintura faz com que as calças tenham caimento para todos os tamanhos. É perfeitamente apropriada para cinturas que vão de 23 a 46 polegadas ou os tamanhos 34 ao 48, o que significa que não terá problemas caso você aumente ou diminua seu número. Por isso, muitas gestantes adoram e acabam escolhendo pelas calças thai durante a gestação.

4. Leveza

Buscando sempre o conforto, nossas calças harem são produzidas de materiais leves, como o tecido rayon, que garante o máximo de conforto e a facilidade nos movimentos. Traz a sensação de liberdade, leveza, frescor e energia.

5. Feitos à mão

Todas as nossas calças são cuidadosamente feitas à mão, proporcionando o toque artesanal aos nossos produtos. A cintura é perfeitamente costurada para trazer o melhor conforto. Você que já vestiu peças industrializadas, poderá sentir a diferença ao vestir a nossa calça thai.

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Calça Gaúcha ou Calça Thai? Quais São as Origens e Principais Diferenças
Calça Gaúcha ou Calça Thai? Quais São as Origens e Principais Diferenças
Você já deve ter visto muitas pessoas usando Calça Gaúcha ou Calça Thai, mas provavelmente não sabe ao certo qual modelo era. S...
Saiba mais
Os 10 Templos Mais Importantes da Tailândia
Os 10 Templos Mais Importantes da Tailândia
  Se você, assim como nós, também é apaixonado pela cultura, arte e paisagens tailandesas, vai adorar conferir este post. Hoje,...
Saiba mais
Descubra 6 Diferentes Maneiras de Como Usar Um Lenço
Descubra 6 Diferentes Maneiras de Como Usar Um Lenço
  Apesar de ser um acessório cada vez mais popular, nem todo mundo sabe como usar um lenço de uma forma que fique bonita e comb...
Saiba mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO