Mais looks Calça Thai com fotos inspiradoras dos nossos clientes!

de Marina Lourenço em October 05, 2017

Há pouco tempo, fizemos um post com alguns dos nossos looks favoritos que recebemos de vocês por meio do concurso #MinhaCalçaThai. Além de mostrar essas fotos que adoramos, a ideia era inspirar vocês a montar seus looks usando suas Calças Thai, em diversas ocasiões. No outro post, trouxemos inspiração para serem usadas na praia, no campo, em festivais e em meio a passeios na natureza.

O post anterior fez tanto sucesso que resolvemos fazer mais um, dessa vez com novas ocasiões e diferentes inspirações. Confira aqui mais fotos e mais composições de looks que podem servir de inspiração pra sua próxima saída!

 

Look Montanha

Para aqueles que não curtem muito a praia, ou querem dar uma fugidinha para um lugar pacífico e próximo à natureza, casas de campo ou mesmo pousadas em montanhas são sempre bem vindas. Geralmente, o clima lá em cima é mais fresco, e uma calça de 100% algodão pode aquecer mais e ser uma boa pedida!

Aqui embaixo, ele apostou na coleção masculina Calça Om e complementou com uma camiseta lisa e um casaco. Apesar da camiseta básica, a calça traz muito estilo para essa combinação, combinando até mesmo com o ambiente de paz e tranquilidade ao fundo. Para a foto ficar ainda mais charmosa, o filtro em tons de sépia trouxe um toque de calmaria!

Calça Om

Look Gestante

Aqui na Calça Thai, t-o-d-o m-u-n-d-o tem vez, incluindo as futuras mamães. As gestantes são um dos nossos públicos favoritos, porque é muito gratificante pensar que estamos fazendo parte de um momento tão importante da vida de uma mulher, talvez o mais importante de todos, que é a espera de um filho ou uma filha.

Vários dos nossos produtos são ideias para mulheres grávidas por serem muito ajustáveis, como as coleções Clássica, Pavão, Thai, Flor, Pescador e Pescador 3/4. Nessa foto, a gestante da vez apostou na peça Thai Azul, com elástico na cintura e nos tornozelos. Com pés descalços e pose de yoga em um cenário maravilhoso, o look se completou com um top que valoriza o barrigão. E essa é a grande dica paras as nossas grávidas: mostra esse barrigão para o mundo que é bonito demais de se ver! 

Gestante

Look Noite

Acha que Calça Thai só pode ser usada no dia a dia? Que nada! Quem manda aqui é você. De combinações mais despojadas à combinações mais requintadas, você decide como quer vestir sua peça. E à noite também pode, sim!

Aqui, o look com a Calça Clássica Preta ganhou ainda mais vida com uma blusinha com algumas estampas e muitos acessórios: brinco, relógio, pulseira, anel, e, no pé, uma sapatilha. Esse look só podia ficar completo com uma selfie pré barzinho, não é mesmo?

Noite

 

Look Viagem

Falou em look viagem? Bem que a gente queria cair na estrada e usar esse look todo dia! Um desafio frequente de viajantes é conseguir estar extremamente confortável para passar um dia inteiro andando ou horas e horas dentro de um ônibus ou avião, e ao mesmo tempo não perder o estilo: afinal, viagem é viagem, não dá pra desperdiçar nem um minuto e a gente precisa se sentir muito bem o tempo todo.

Na foto abaixo, na frente de uma linda mesquita em um país que não sabemos qual, nossa cliente viajante apostou na Calça Thai Preta. Para o conforto ser ainda maior, um tênis no pé, e para aguentar frio ou calor, ela usou uma camiseta de manga longa e outra de manga curta por cima. Se esquentar, ela tira a de baixo, amarra na cintura e o passeio continua - mais uma ótima dica para quem está partindo para suas próximas férias.

Viagem

 

Da próxima vez, sua foto também pode aparecer por aqui. Participe da próxima edição do concurso #MinhaCalçaThai. Para saber quando vai acontecer, não deixe de se cadastrar na nossa newsletter clicando aqui

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

8 looks com kimono: como usar a peça com estilo
8 looks com kimono: como usar a peça com estilo
O kimono, que tem origem na tradição da cultura oriental, é uma peça de vestuário versátil e elegante que tem conquistado cada ...
Saiba mais
Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Sabe aquelas peças de roupa clássicas e curingas, que vão bem em qualquer época e que você pode adaptar para diferentes ocasiõe...
Saiba mais
Por Que Produzimos na Tailândia: Conheça o Processo Sustentável da Calça Thai
Por Que Produzimos na Tailândia: Conheça o Processo Sustentável da Calça Thai
A Calça Thai é mais do que uma marca que produz roupas confortáveis e estilosas. Acreditamos em fazer as coisas de forma difere...
Saiba mais

4 comentários
de Equipe Calça Thai em August 18, 2018

Oi, Elizabeth! Todas as nossas Calças, Blusas, Bolsas e Kimonos estão disponíveis aqui no site para consulta e compra! Basta navegar pelo nosso menu (localizado no topo do site) e escolher o modelo que deseja visualizar. Em cada produto, também informamos mais detalhes sobre o tecido, medidas e dicas! Quando escolher seu produto thai, não deixe de nos contar o que achou!

de Elizabeth em August 13, 2018

Como ela é?quanto custa? Onde comprar caso eu possa ou é goste?

de Equipe Calça Thai em July 09, 2018

Oi, Dione!
Aqui mesmo no nosso site você encontra os preços dos nossos produtos, assim como as medidas e dicas de uso! Basta acessar o nosso menu e escolher o produto que deseja consultar: Calça Thai, Calça Yoga, Envelope ou Plus Size.
Para facilitar esse primeiro momento de escolha, acesse: Recursos (última opção do nosso menu) > Guia de Produtos. Lá, você encontra uma tabela com as principais recomendações e também, informações gerais sobre cada modelo! ;)

de Dione em June 20, 2018

Gostaria de receber informações de valores

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO