Inspire-se em looks Calça Thai com nossas fotos preferidas de clientes!

de Calça Thai em July 05, 2017

Você já ouviu falar do Minha Calça Thai, ou #MinhaCalçaThai? No ano passado, demos início a esse concurso que premia o vencedor com uma Calça Thai novinha, de sua escolha. Para participar, nossos clientes precisam nos enviar uma foto usando sua Calça Thai, e também postar essa mesma foto nas redes sociais Facebook, Instagram ou Twitter. Depois, em meio a todas as imagens enviadas, escolhemos a nossa preferida. Para fazer tal seleção, nossos critérios incluem a montagem da foto, suas cores, simetrias, formato e, principalmente, o quanto a foto tem a ver com os princípios e o estilo de vida da Calça Thai. Temos outras promoções rolando, mas essa é a única que envolve fotos dos nossos clientes.

De todas as fotos que já recebemos, escolhemos aquelas que mais nos marcaram para compartilhar com vocês. Além de ver as fotos, nossa ideia é que vocês se inspirem: em termos de look e em termos de situação de uso. Muitas vezes ficamos indecisos de onde usar nossa peça, ou com o que combinar, não é mesmo? Esperamos que os looks abaixo dêem uma força na hora de montar o próximo look com sua Calça Thai!

Look Festival

Se você nunca pensou nisso, saiba que nossas Calças Thai são muito procuradas para festivais, justamente porque conseguem aliar conforto para passar um dia inteiro dançando, ao mesmo tempo que são bonitas e estilosas, combinando com o ambiente de um festival. Nesse caso da foto acima, nossa cliente combinou sua Calça Mata Vermelha com rasteirinha e cinto marrom, colares alternativos e brinco de pena, dando um ar despojado e com um toque hippie-boho. Mega estiloso e cheio de conforto!

E falando em festivais, sabia que a gente também preparou um guia com nossos festivais preferidos em 2017? Dá uma olhada que ainda dá tempo de pegar alguns!

Look Festival

  

Look Campo

Essa é aquela combinação para uma manhã tranquila no campo: um look fresco, tranquilo e que permite que você abuse dos acessórios. Ela combinou a Calça Clássica Vermelha com uma blusa em um tom semelhante, finalizando com colares de contas de madeira. A foto fica ainda mais atrativa com a pose de yoga, o contraste entre as cores da roupa com o verde do fundo e o detalhe da pintura do terceiro olho na testa. Namastê!

 

Look Fazenda

 

Look Natureza

Estilo nem sempre depende da quantidade de acessórios que você junta a sua roupa. Nesse caso, a bandana, ou lenço, na cabeça, fez toda a diferença. Um look que poderia ser bem básico - calça escura com camiseta em tons de cinza - ganhou uma nova cara com o lenço preso na cabeça. A imagem situada em meio à natureza ganha mais força e identidade com a pose e as feições do modelo, que transmite muita personalidade. Um look para quem quer sair da rotina.

 

Look Natureza

  

Look Praia

Acha que calça comprida não pode ser usada na praia? Você vai ver agora que isso não é verdade. Abaixo, 3 looks diferentes, com coleções diferentes, todos sendo utilizados durante aquela viagem para praia, ou aquele bate e volta em que você decide descer a serra. Vem ver!

Look Praia

Calças de algodão rayon pode ser uma boa pedida para a praia, por ser um tecido mais leve e fresco. Essa foto vemos a Calça Pena Marrom sendo utilizada em meio a dunas, montanhas e o mar lá no fundo. A combinação? Um simples top de biquíni e você está pronto pra curtir o dia!

Look Praia

 

Dando continuidade ao look praia - pés descalços e top de biquíni -, essa cliente apostou na Calça Mata Marrom. O complemento é feito com os óculos de sol e o brinco, e claro, a famosa pose de yoga. Que paz! 

Look Praia

Mais um pé descalço, mas dessa vez com uma camiseta regata. Apesar de estar na beira do mar, ele apostou em um look escuro - e diga-se de passagem, deu muito certo! Óculos e pulseira pra finalizar.

 

Gostou do post? Nossas fotos preferidas ainda não acabaram. Em breve você terá mais um post com a continuação das nossas fotos favoritas junto de seus looks. Lembre-se também que o concurso Minha Calça Thai ocorre a cada 2 ou 3 meses e você pode participar do próximo! 

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Sabe aquelas peças de roupa clássicas e curingas, que vão bem em qualquer época e que você pode adaptar para diferentes ocasiõe...
Saiba mais
Por Que Produzimos na Tailândia: Conheça o Processo Sustentável da Calça Thai
Por Que Produzimos na Tailândia: Conheça o Processo Sustentável da Calça Thai
A Calça Thai é mais do que uma marca que produz roupas confortáveis e estilosas. Acreditamos em fazer as coisas de forma difere...
Saiba mais
Guia da Calça Thai para o Songkran, o Ano Novo Tailandês
Guia da Calça Thai para o Songkran, o Ano Novo Tailandês
Todos os festivais da Tailândia são uma experiência única e inesquecível, mas o Songkran é, sem dúvida, um dos mais emocionante...
Saiba mais

4 comentários
de Calça Thai em August 09, 2017

Oi Gilmar! Que legal que você gosta! Claro que vão ficar boas – elas ficam bem em qualquer tipo de corpo desde que você esteja se sentindo confortável :) Qualquer dúvida, fale com a gente! Equipe Calça Thai

de Calça Thai em August 09, 2017

Oi Salete! Que pena que você não conseguiu comprar. O que será que aconteceu? Mande uma mensagem pra gente pra tentarmos realizar a compra mais uma vez! Grande abraço, Equipe Calça Thai

de Salete em July 15, 2017

Amei usar esse tipo de calça não consegui comprar uma, então mandei fazer uma ficou quase igual.

de Gilmar Gomes em July 14, 2017

Estou apaixonado pelas xskcas tailandesas. Só que sou baixinho 1.64 acho que não vai ficar legal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO