Novo Sistema de Envio da Calça Thai: mais rápido e sem a Cobrança de D

Novo Sistema de Envio da Calça Thai: mais rápido e sem a Cobrança de Despacho Postal

01 Dezembro 2019
0 comments

Escrito por Juliana Cerresi

Novo Sistema de Envio da Calça Thai: mais rápido e sem a Cobrança de Despacho Postal

Como você já sabe, todos os produtos Calça Thai são criados e confeccionados artesanalmente na Tailândia. E para garantir que a entrega tenha o mesmo cuidado que tanto prezamos na produção, não trabalhamos com intermediários. Nós mesmos embalamos cada peça e enviamos diretamente da Terra do Sorriso (como a Tailândia é conhecida) para onde você quiser!

Por estarmos sempre em busca de melhorias em nossos processos, temos uma novidade importante! A partir de 1º de dezembro 2019, a Calça Thai contará com uma nova forma de envio dos seus produtos, o que representará maior agilidade e menor custo para você. Mas não se preocupe: você não precisará pagar mais para isso. Neste post vamos explicar tudo o que muda para que você conheça bem esse novo método de envio. Confira!

Novo Sistema de Envio Calça Thai
Quais são as vantagens do novo Sistema de Envio?
Antes de falar mais sobre ele, vamos te contar como o seu pedido é processado por nós. Desde o início da nova Organização Logística da Calça Thai, todos os dias despachamos encomendas. O transporte desses pedidos é feito por correio aéreo e normalmente leva 30 dias para chegar no Brasil. É importante lembrar que essa é apenas uma estimativa baseada na maioria dos pedidos que recebemos, porém, uma vez que a entrega é realizada pelos Correios, uma organização independente da Calça Thai, é possível que haja algum atraso.

Além de todas essas etapas, com o novo Sistema de Envio sua encomenda fará uma parada adicional no caminho para o Brasil. Então não se surpreenda se vir ‘Singapura’ ou ‘Suécia’ no rastreamento de seu pedido! E se você pensar que esse novo itinerário fará seu produto Calça Thai levar mais tempo para chegar, fique tranquilo! Ainda que passe por outro país, esse sistema foi pensado para fazer todos os pedidos chegarem mais rapidamente ao Brasil. Outro ponto que você pode questionar é o custo para isso. Mesmo essa mudança acarretando despesas extras para nós, para você os preços seguirão sendo os mesmos (sem que haja repasse direto ou indireto).

Principais Características do novo Sistema de Envio:
Custo: Grátis. O novo sistema de remessa será válido para todos que fizerem pedidos conosco, independentemente do valor da compra.
Prazo de entrega: Normalmente 30 dias a partir da data de envio (sendo que a aprovação do pagamento e preparo do produto podem levar alguns dias).
Isenção da Cobrança de Despacho Postal (taxa aplicada pelos Correios às encomendas vindas de fora do Brasil): Seu pedido irá diretamente para o endereço que deseja, sem taxas extras!
Todas as outras vantagens do método antigo serão mantidas, como: envio de todos os itens de um mesmo pedido em uma remessa única; produtos autênticos tailandeses.

É importante saber!
Como desde agosto de 2018 os Correios instituíram a Cobrança de Despacho Postal para a entrega de encomendas internacionais, para que você recebesse o seu pedido feito com a gente era necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 15. Agora, com o novo Sistema de Envio adotado pela Calça Thai esse encargo não será mais exigido e, como comentamos anteriormente, os custos com a adoção dessa mudança em nossa logística serão cobertos por nós mesmos. Assim, manteremos os preços de todos os produtos para que você faça sua compra conosco sem preocupação!

Agora que você já conhece essa nova forma de entrega dos nossos produtos, aproveite para navegar pela loja online, fazer seu pedido e esperar para receber sua mais nova peça Calça Thai, cheia de estilo, qualidade e procedência.

Loja Calça Thai

Se você gostou desse post, você também pode gostar:


Deixe o seu comentário