Como usar sua Calça Thai? Inspirações de Cores, Calçados e Acessórios

Como usar sua Calça Thai? Veja inspirações de Cores, Calçados e Acessórios

10 Maio 2019
0 comments

Escrito por Juliana Cerresi

Como usar sua Calça Thai? Veja inspirações de Cores, Calçados e Acessórios

Navegando pela nossa loja virtual dá pra se ter uma boa ideia de como usar sua Calça Thai. Mas por serem peças cheias de personalidade, cores e estampas, é normal que bata aquela dúvida de como combinar a sua. Nossos produtos são atemporais por estarem sempre "na moda" já que não seguem tendências comerciais, e sim a cultura tradicional tailandesa; então, na verdade, existem muitas possibilidades e essa será a missão deste post: te contar (e mostrar) dicas simples para combinações práticas, sem erro! Vem conferir.

Como usar sua Calça Thai

Blusas, Camisas, Camisetas e Batas
Se sua Calça Thai tiver gancho longo (que são os modelos mais próximos do estilo tailandês), combine com blusas que tenham corte mais reto, trazendo um caimento mais próximo ao corpo. Assim você consegue deixar o visual equilibrado, contrapondo o estilo amplo da parte de baixo. Já se ela tiver o gancho mais curto (com corte e estilo mais ocidentalizado) você pode compor com blusas mais soltinhas, tipo batas e camisas. Como nossas calças são veganas, também é bacana considerar o tecido dessas peças que irão combinar, garantindo uma pegada natural e confortável. E para o outono e o inverno? Uma jaqueta que vá até a altura do quadril pode ser uma ótima pedida.

Como usar sua Calça Thai
Cores
Optar por cores neutras é algo que não tem erro! Mas escolher peças coloridas, além de dar mais vida para o seu estilo, também pode trazer mais significado (e até mesmo energia!) para sua rotina. Se você tem dificuldade para pensar em cores que fujam das básicas, comece escolhendo tons que são complementares ao da sua Calça Thai. Por exemplo: Se sua calça for azul, combine com uma blusa amarela ou laranja. Se estiver com uma calça vermelha ou roxa, pense em uma blusa verde! Para isso, é importante considerar o tom. Caso esteja com uma calça de cor mais vibrante, escolha a peça complementar também mais aberta, e assim por diante. Pode parecer ousado, mas quando você começar a combinar, verá que são muitas as possibilidades!

Como usar sua Calça Thai
Calçados
Sandálias, chinelos, rasteirinhas, ou até mesmo sapatos fechados mais informais, como tênis casuais, docksides, slip on e mocassins vão super bem com as nossas calças. Se você gosta de salto alto e quer aproveitar toda a originalidade dos nossos modelos em algum evento especial, aproveite! Dê preferência para saltos quadrados, flatforms ou anabelas e que levem materiais naturais em sua fabricação, como a madeira. Assim você segue a nossa vibe! De forma geral, a nossa dica principal aqui é escolher o calçado com o qual você se sinta mais confortável e seguro para a ocasião! Se o tempo permitir e você quiser ousar, até um par de botas (como o modelo coturno) em um tom neutro pode ficar bacana.


Como usar sua Calça Thai
Acessórios
Como muitas das nossas peças podem seguir o estilo boho (ou hippie), os acessórios devem ser básicos e naturais. Anéis, pulseiras, colares, adereços de cabeça. Não importa quais você deseja usar... Mas pode abusar na quantidade! Não se limite a usar uma ou outra pulseira, por exemplo. Usando várias de uma vez, de materiais diferentes, o visual fica mais despojado e interessante! Aqui, outra dica válida é pensar na estação. Se for outono ou inverno, aposte em chapéus, bolsa de franja, cachecol ou echarpe com vibe étnica (e que tenha as mesmas cores da sua calça). Para as estações mais quentes, escolha elementos que deixem a composição mais leve, como faixas para a cabeça e lenços.

Esperamos que você tenha gostado dessas dicas e use todas essas possibilidades, repletas de inspiração tailandesa! E não deixe de compartilhar o seu estilo com a gente. Ao postar em suas mídias sociais, use a #MinhaCalçaThai e marque o nosso perfil. Além de mostrar como você usa a sua Calça Thai, você ainda participa do nosso concurso que (de tempos em tempos) presenteia o vencedor com uma Calça Thai novinha! Para mais inspirações, aproveite para visitar o nosso Lookbook.

Loja Calça Thai

Se você gostou desse post, você também pode gostar:


Deixe o seu comentário