Como rastrear uma compra da Calça Thai

de Bruna Cecilio em June 08, 2020

Se você tem dúvidas sobre como rastrear sua compra, explicamos tudo aqui.

como rastrear uma compra da calça thai

Como você sabe, somos uma loja virtual que envia roupas tailandesas artesanais diretamente da Tailândia para o Brasil, e pode ser que você tenha dúvidas sobre como acontece o processo de envio da compra e como pode ser feito o rastreio. Mas não tem mistério, e aqui esclarecemos tudo. 

Preparamos um passo a passo para lhe ajudar a rastrear a sua compra da Calça Thai e aguardar que o seu pacote seja entregue no conforto e segurança da sua casa.

 

 

Acompanhamento por e-mail, SMS e Facebook Messenger

Desde o início da sua compra, nós vamos lhe atualizando sobre cada atualização de status através do seu e-mail, SMS ou Facebook Messenger, dependendo do que você cadastrou no checkout. Para isso não esqueça de cadastrar o seu endereço de e-mail e o número de celular correto para que possamos lhe enviar as atualizações.

Quer entender como funciona o nosso envio? Então continue a leitura.



Fases do processo de compra e envio

Para ficar fácil de entender, organizamos um infográfico com a explicação das etapas que vão desde a compra até a entrega da encomenda na sua casa. Confira.

como_rastrear_sua_compra_da_calça_thai

Confirmação do pagamento

A primeira fase é a confirmação do pagamento da sua compra. Dependendo da forma de pagamento que você escolheu, pode ocorrer de 1 a 3 dias. Enquanto isso ocorre, já estamos preparando o seu pedido!


Empacotamento e envio

Após a confirmação do pagamento, nós levamos até quatro dias para agrupar os itens do seu pedido, empacotar, gerar o código de rastreamento e enviar sua encomenda.


Pedido em trânsito

Depois de enviado, o seu pedido passará por 2 países: Cingapura e Suécia. Durante esse período, o seu código de rastreamento constará como inativo no site dos Correios até que chegue ao Brasil e passe pela fiscalização aduaneira. Se você não sabe como fazer o rastreamento pelos Correios, leia até o final que lhe ensinamos.

Mas você também pode rastrear sua compra aqui, na página de rastreamento da Calça Thai, e acompanhar sua encomenda internacional antes mesmo de chegar ao Brasil. É simples: entre no site da Calça Thai, e onde tem "Informação Útil", clique em "Rastrear um pedido". Digite, então, os dados pedidos nas lacunas e clique em "Rastrear".


Análise do CPF

Já no Brasil, a Receita Federal fará a análise e liberação do pacote com o seu pedido. Enquanto isso, se você consultar o status do seu pedido através do código de rastreamento, vai ver que constará com “objeto encaminhado”.


Entrega no endereço solicitado

Assim que a sua encomenda for liberada, o pacote será entregue rapidamente. Em geral, leva de 4 a 5 semanas após a data de postagem.

Lembramos que os Correios fazem 3 tentativas de entrega, então fique atento ao rastreio da sua encomenda.



 

Como fazer o rastreamento nos Correios

como rastrear objeto nos correios calça thai

Para fazer o rastreamento, você pode acessar no site dos Correios a página de rastreamento de objetos e digitar o código de rastreamento da sua encomenda.

Outra opção é fazer o download do aplicativo dos Correios, disponível na Play Store (para celulares Android) e na App Store (para celulares iPhone), e digitar o código no campo “Rastreamento”.


Pronto! Agora você pode acompanhar onde está sua compra e aguardar tranquilamente a chegada da encomenda na sua casa.

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Como usar calça envelope de acordo com o seu estilo
Sabe aquelas peças de roupa clássicas e curingas, que vão bem em qualquer época e que você pode adaptar para diferentes ocasiõe...
Saiba mais
Por Que Produzimos na Tailândia: Conheça o Processo Sustentável da Calça Thai
Por Que Produzimos na Tailândia: Conheça o Processo Sustentável da Calça Thai
A Calça Thai é mais do que uma marca que produz roupas confortáveis e estilosas. Acreditamos em fazer as coisas de forma difere...
Saiba mais
Guia da Calça Thai para o Songkran, o Ano Novo Tailandês
Guia da Calça Thai para o Songkran, o Ano Novo Tailandês
Todos os festivais da Tailândia são uma experiência única e inesquecível, mas o Songkran é, sem dúvida, um dos mais emocionante...
Saiba mais

21 comentários
de Calça Thai em May 05, 2021

Oi, Talita! Lhe peço que envie os dados da sua compra para info@calcathai.com para podermos resolver.

de Talita em May 05, 2021

Meu pedido voltou ao destinatário com informação no sistema constando Endereço errado. No e mail de confirmacao do pedido enviado pela empresa o endereco está correto!!

de Calça Thai em April 03, 2021

Olá, Odilon. Você pode mandar mensagem pra info@calcathai.com com as informações do seu pedido que vamos verificar o que houve.

de Odilon em April 03, 2021

Olá, comprei uma calça thai com vocês há meses e não chegou na minha casa, o pacote chegou a vir para minha cidade mas foi reinviado para São Paulo. Ao consultar o rastreio, os correios alegam que eu deveria ter ido lá buscar, fato que eu desconhecia. Eu quero saber como proceder!!! Parece que houve algum problema com a entrega. Se não chegar aqui quero meu dinheiro de volta.

de Calça Thai em December 21, 2020

Oi, Lisiane! Esses são os trâmites normais do despacho. Agora ela já está no Brasil a caminho da sua casa. ;)

de Lisiane em December 10, 2020

Boa tarde tudo bem? Me chamo Lisiane e estou com uma dúvida. Comprei uma calça com vocês e de acordo com o código de rastreio LB400251150SE, está na Suécia desde o dia 1 de dezembro. Por que está tanto tempo na Suécia?
Aguardo informações…obrigada.

de Calça Thai em November 10, 2020

Oi, Emanuelle! Vamos ver o que aconteceu, só lhe peço que mande pro info@calcathai.com o seu número de rastreamento ou do pedido.

de Calça Thai em November 10, 2020

Olá, Maritsa! Consta que seu pedido foi entregue. Qualquer problema peço que envie para info@calcathai.com para mais informações.

de Emanuelle em October 27, 2020

O status da compra diz: “encomenda entregue”..mas não recebi a encomenda!

de Maritsa Portes de Oliveira em October 13, 2020

Boa tarde, por favor, tenho um pedido feito dia 01/10 e até o momento não recebi nada. O nr. é #23027.
1 calça pavão azul Marinho e 1 calça pescador 3/4 Azul Real. Fico no aguardo e Muito obrigada!

de Calça Thai em October 06, 2020

Olá, Ângela! Sua compra está no Brasil a caminho da sua casa. :)

de Calça Thai em October 06, 2020

Oi, Lucilaine! A sua encomenda está no Brasil, já foi liberada e não deve demorar para que você a receba.

de Angela Burns em October 02, 2020

Bom dia. Gostaria de saber a situação da minha encomenda com o código LB630354873SE postado há mais de 1mes. Obrigada.

de Lucilaine Bazolli em September 16, 2020

Efetuei o pedido de compra #22134 dia 19/08/20, o número do rastreamento informado LB630354927SE em todos os métodos disponíveis de rastreamento indicam pelos correios “Aguardando postagem pelo remetente”, via EBANX desde 21/08/20 pré aviso e sem maiores detalhes (o que não quer dizer que a mercadoria foi recebida) e pela transportadora Postnord na Suécia local da remessa informam “Nenhuma remessa encontrada. Ou sua remessa está sem rastreamento ou você inseriu um ID de remessa incorreto”.
Hoje dia 16/09/20 não houve alteração de status na remessa! Por favor, não utilize de argumentos infundados como greve dos correios e pandemia, pois recebo remessas importadas sem grandes problemas. Já enviei diversos e-mails e a resposta sempre é tenha paciência. Até quando?
Aguardo breve parecer.
Obrigada.

de Ana em September 16, 2020

Olá, vocês podem me dar uma explicação que aparece no site que a mensagem de pre-entrega do pedido LB630357398SE, o que isto significa? Quanto tempo mais devo esperar?

de Calça Thai em September 03, 2020

Oi, Flávia! A informação que estão pedindo é o seu CPF, é um procedimento comum dos Correios quando a compra é de outro país. Você pode preencher a informação.

de Flavia Faria em August 30, 2020

Olá,
Acabei de fazer o rastreamento do pedido e no site dos correios me informam que necessitam do documento do importador para fiscalização e liberação da mercadoria. Essa informação deve ser dada por vcs ou por mim? Desde já muito obrigada

de Calça Thai em August 28, 2020

Oi, Andrea! Checando no site da EBANX, consta o seguinte: “A encomenda foi recebida na unidade de exportação do país de origem”. Quando você tentou rastrear, talvez ainda não estivesse no Brasil. Em breve você deve receber o seu pedido em casa.

de Andrea Maria Viegas em August 27, 2020

Recebi o código de rastreio LB630352682SE mas ao consulta-lo, não aparece nenhuma informação, como se fosse inválido. A compra foi realizada em 12/08. Peço a gentileza de verificarem e posicionarem a respeito da data de entrega. Obrigada

de Calça Thai em July 05, 2020

Oi, Mariana! Peço que você envie um e-mail para info@calcathai.com para localizarmos a sua compra e lhe dar o código de rastreamento.

de mariana rubet da costa em June 28, 2020

Fiz a compra, recebi a confirmação da compra no dia 19/06 e até agora não recebi código de rastreamento nenhum. O que está acontecendo??

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO