Como o coronavírus afeta a Calça Thai | Blog Calça Thai
COVID-19: Queremos lhe informar que não está sendo possível enviar os pedidos ao Brasil neste momento. Pedimos desculpas pelo inconveniente.🙏
  • Loja de Comércio Justo
  • Frete Grátis a todo Brasil

Como o coronavírus afeta a Calça Thai

de Bruna Cecilio em April 06, 2020

como o coronavirus no mundo afeta a calça thai

Todos estão observando há semanas como a pandemia do coronavírus vem virando a rotina de todos de cabeça para baixo e mudando qualquer plano, seja na vida pessoal, em família, com amigos, e financeira.

O mundo todo vem implantando medidas de combate ao covid-19 e cabe a cada um de nós fazer o possível para nos protegermos, não só fisicamente, mas também mentalmente. Sem dúvidas, é também um momento de reflexão para toda a humanidade.

Além das dificuldades enfrentadas por cada um de nós em meio a tudo isso, o coronavírus também afetou muito o funcionamento da Calça Thai. Temos feito o possível para conseguir atendendo aos nossos queridos clientes, mas chegamos em um ponto em que já não está ao nosso alcance continuar com os envios.

Muito do nosso serviço pode ser feito remotamente, mas também trabalhamos com artesãos na Tailândia e funcionários dos armazéns onde ficam nossos estoques. Como a segurança de nossos trabalhadores é a nossa prioridade, nesse momento eles precisam ser preservados dos riscos de contágio. Fora isso, mantendo o distanciamento social continuaria sendo seguro enviar encomendas, mas devido à pandemia, muitos países têm fechado suas fronteiras e vários vôos vêm sendo cancelados, prejudicando, assim, o envio de pedidos.

Em uma situação como essa, as pequenas empresas como nós enfrentam maiores dificuldades, já que é difícil conseguir pagar custos fixos como o de armazenamento, sem que esteja sendo gerada receita.

 

 

Situação atual na Tailândia e no Brasil

Infelizmente, os casos ainda seguem aumentando na Tailândia e no Brasil. Com isso, muitos estabelecimentos têm sido fechados e as pessoas fiquem em casa.

Também por causa do coronavírus, os vôos internacionais e serviços postais de entrega pelo mundo sofreram um impacto, e infelizmente não é mais possível continuar com nosso método de envio das encomendas.

Fazemos questão de ser transparentes e deixar você a par das nossas atividades. Em 28 de março, fizemos nosso último envio, e no dia 30 de março descobrimos que nenhum novo pedido poderia ser enviado por conta da falta de vôos. Por isso, desativamos os pagamentos pelo site para que não sejam feitas novas compras.

 

 

No que isso afeta os nossos clientes

Você fez alguma compra com a gente e está esperando seus produtos?

Por causa dessa interrupção nos serviços, estamos entrando em contato com os nossos clientes com pedidos pendentes e que não chegaram a ser enviados. Caso você ainda não tenha sido contatado, pedimos que nos procure e fale com a gente pelos nossos canais de atendimento.

 

 

Você já tem um código de rastreio?

Quanto aos clientes com pedidos que já foram enviados, não se preocupem! Suas compras já estão a caminho e vão chegar nas suas casas, mas pedimos que aguardem um pouco mais, já que com toda essa situação deve haver algum atraso nas entregas. Você pode usar o seu código de rastreio no site dos Correios para conferir onde sua encomenda está.

 

 

Quer saber se pode comprar antecipadamente?

Lamentamos dizer que não estamos aceitando pedidos antecipados, mesmo com o desejo do cliente, e pedimos que aguardem por mais um tempo para comprar nossas peças, quando as operações voltarem ao normal. Também não será possível fazer devoluções, pois neste momento não é apropriado que as pessoas se desloquem e se arrisquem por esse motivo.

Esperamos que a pandemia seja controlada em breve, para que todos possam logo ir e vir livremente em segurança, e só então poderemos voltar a produzir e enviar as peças tailandesas que você deseja. Até lá, pedimos a compreensão de todos.

Aproveitamos para dar uma dica. Se você quiser ideias do que fazer durante o período do confinamento, temos algumas sugestões de atividades positivas para ajudar na sua saúde física e mental.


Fique bem. Siga as orientações dos especialistas e se proteja.

/

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Entrevista com o ilustrador Paulo Eduardo Coester:
Entrevista com o ilustrador Paulo Eduard
Paulo Eduardo Coester sempre quis usar calças largas e encontrou com a gente o estilo que procurava.  Cada um dos nossos client...
Good Brands Award: Calça Thai recebe selo de revista britânica Sublime.
Good Brands Award: Calça Thai recebe sel
O selo Good Brands Award recompensa empresas que produzem com sustentabilidade e responsabilidade social. Temos o orgulho de an...
O que levar para a Tailândia? Dicas para você ter uma ótima viagem.
O que levar para a Tailândia? Dicas para
Para sua viagem ser ainda mais especial, veja nossas dicas e recomendações antes de partir para a Tailândia. A Tailândia é um d...
1 comentário
de Angela Miranda em May 15, 2020

Recebi a minha hoje! Maravilhosa. Quando a vida voltar ao normal, irei encomendar outra peça!

DEIXE UM COMENTÁRIO
VOLTAR PARA O TOPO