Combinações Inteligentes para a sua Calça Thai Masculina | Calçathai.com

Combinações Inteligentes para a sua Calça Thai Masculina

26 Janeiro 2016
1 comment

Escrito por J. Del Rosso

Combinações Inteligentes para a sua Calça Thai Masculina

A coleção masculina da Calça Thai, lançada no início de 2016, tem como objetivo trazer ao mercado brasileiro peças modernas, de inspiração tailandesa, que garantirão conforto e estilo aos seus usuários.

Assim como as demais peças oferecidas por nossa loja, as calças masculinas são confeccionadas manualmente, o que faz com que elas possuam acabamento de primeira linha. Além disso, possuem bolsos laterais e são feitas de tecido 100% algodão. Você também pode adequar as peças às suas necessidades e preferências: as calças possuem amarração externa, a qual permite que a roupa se adapte a vários tamanhos (a cintura varia entre 71 cm e 122 cm).

A maleabilidade e a resistência dos produtos oferecem vantagens a mais: por serem flexíveis e duráveis, as calças Thai são ideais para a prática de yoga e meditação, funcionam bem para quem deseja se exercitar e facilitam atividades que exijam flexibilidade e liberdade de movimento. Por conta desses fatores, elas também servem bem aos dançarinos de ritmos dinâmicos (como o hip hop), atores teatrais e aos adeptos do skateboarding e do parkour.

 

O formato das calças tailandesas para homens pode parecer bastante diferente à primeira vista, mas as peças não são difíceis de serem combinadas. Abaixo, daremos dicas de como combinar a sua calça Thai com o que você já tem no armário:

Use camisetas de cores sólidas

    Camisetas de manga curta com gola V ou com golas mais abertas, estilizadas, são uma boa opção. Calças em tons de amarelo, vermelho, verde e azul combinam bem com cores sólidas, como branco, preto e cinza. Calças mais sóbrias, em marrom e preto, permitem camisetas de cores mais abertas, como vermelho, azul, verde e amarelo.

    Vale dizer que é relevante atentar também para a estampa das calças escolhidas. Estampas maiores tendem a chamar mais atenção, e ficam ainda mais evidentes quando são colocadas em tecidos mais claros. Para balancear o visual e garantir que o foco esteja no formato e nos desenhos das calças, optar por T-shirts neutras pode ser uma boa ideia.

     

     

    Evite usar meias e escolha sapatos de cores neutras

      Embora as calças Thai sejam excepcionais para a prática de atividades físicas e costumem vir acompanhadas de pés descalços, elas também são perfeitas para programas em locais abertos, como shows e festivais. Nestes casos, combine as suas calças com calçados em tons fechados, como preto e marrom, e opte por sandálias de couro, mocassins mais esportivos ou por modelos de tênis confortáveis e neutros.

      É possível também regular o tamanho da bainha das suas calças Thai, de forma que você pode optar por deixá-las na altura do seu tornozelo ou acima dele. Em ambos os casos, é interessante dispensar as meias.

      Utilize acessórios mais rústicos

        As calças Thai funcionam bem com pulseiras de couro trançado, corda e demais materiais rústicos. Acessórios com pedras e tornozeleiras também adicionam ao visual.

        Viu como é fácil criar combinações com as calças Thai? Agora que você já sabe, invista: você pode comprar os modelos de sua preferência no nosso site oficial, direto pela loja online, com o máximo de conforto e rapidez.

        1 Comments

        25 September 2016 at 07:03 PM
        Rodrigo Machado

        Parabéns pelas calca thai

        Deixe o seu comentário