Dicas de como usar calças Thai

de Calça Thai em August 25, 2015

As calças Thai trazem um forte aspecto da moda tailandesa, que é a leveza. Sempre com tecidos soltos e com uma padronagem asiática, as calças conferem um certo estilo hippie para quem as usa. Acompanhada de cores vibrantes e coloridas, desenhos descontraídos, o movimento que surgiu nos anos 60, marcou a história da moda e até hoje está presente no vestuário feminino. Para compor o look, uma das peças que se pode usar é a calça Thai. Confira algumas dicas de como usar. 

Caso queira usar a calça durante o inverno, há várias opções de combinação e acessórios. Use legging ou meia-calça por baixo do modelo escolhido e separe uma jaqueta justa ao corpo e um lenço liso para compor o visual. O que importa no final das contas é se sentir bem e bonita. Já no verão, a calça vai bem com sandálias rasteiras e espadrilles para compor um look mais leve.

Sandalias

As calças Thai vão bem com sandálias

Para usar como peça de cima, vale a pena buscar pelo item mais básico: uma blusa (com ou sem manga) preta ou branca. Dependendo da padronagem e cor, pode buscar por uma combinação de roupa mais colorida e alegre. Se quiser ousar, pode buscar uma mescla de padronagens tribais (blusa, top ou um casaco leve) com a calça Thai.

Quem quiser usar uma jaqueta, pode optar por uma peça vintage que vai ser a escolha certa. Quem quiser uma peça um pouco mais diferente, pode optar pelas jaquetas com miçangas, bordados ou com outros enfeites. Jaquetas do tipo militar verde musgo, só que um pouco mais justas ao corpo para dar mais feminilidade, também são uma boa opção.

Em termos de acessórios, vale a pena usar colares longos para conferir um estilo mais boêmio, de pedras naturais ou conchas, além de brincos grandes e coloridos ou de cores mais fechadas. Pulseiras grossas também podem fazer parte da combinação.

Colares pedras naturais

Colares naturais podem fazer parte da combinação

No final das contas o que importa é que a pessoa se sinta bem, confortável e bonita. Há várias opções para usar a calça Thai nesse estilo hippie e boêmio. O que vale é a tentativa de buscar por mesclas e combinações que se adequam a personalidade e ao estilo de vida de cada mulher.

Acompanhe as novidades da Calça Thai também no Facebook e no Twitter

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

O que é Vinyasa Yoga, como praticar e quais os benefícios
O que é Vinyasa Yoga, como praticar e quais os benefícios
  Nos últimos anos, a necessidade de ter equilíbrio físico e mental e de priorizar a qualidade de vida tem sido muito debatida...
Saiba mais
Descubra as 5 melhores calças de algodão para arrasar no conforto e estilo
Descubra as 5 melhores calças de algodão para arrasar no conforto e estilo
Quando se trata de conforto e estilo, poucas peças de roupa se comparam a uma boa calça de algodão. Versáteis, duráveis e com t...
Saiba mais
Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
A moda está sempre em constante evolução. As tendências vêm e vão, mas existem peças que conquistam seu lugar ao sol e se mantê...
Saiba mais

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO