4 estilos que você pode seguir usando sua Calça Thai!

4 estilos que você pode seguir usando sua Calça Thai!

14 Setembro 2018
0 comments

Escrito por Juliana Cerresi

4 estilos que você pode seguir usando sua Calça Thai!

Nós já te mostramos aqui no Blog como as nossas calças podem te acompanhar em diversos momentos: seja para curtir um festival, aproveitar o dia no campo ou na praia, e também em sintonia com a natureza! Mas se você acha que as nossas calças ficam restritas à momentos de lazer ou prática de yoga, meditação e dança, está enganado!
Neste post, nós vamos compartilhar ainda mais inspirações de look com você. Serão mais dicas usando como referência algumas das nossas fotos favoritas de quem veste as nossas calças no dia a dia! Vamos lá?!

Look urbano
Se você mora numa grande cidade ou está passando uma temporada em alguma, já deve ter reparado nesse estilo por aí. Basicamente, pra compor um look urbano você deve pensar em diversidade (e conforto, sempre!). Não importa se está na moda ou não, se todos estão usando ou não. O que vale aqui é você criar suas próprias composições e gostar delas. Lembrando que é um estilo mais descomplicado, então opte por poucas peças e acessórios.
Nossa dica principal é: não tenha medo de fazer combinações inusitadas ou com mescla de estampas e tecidos! A linguagem das ruas é cheia de personalidade, assim como você e as nossas calças!

Look urbano

Look boho
Nós amamos a pegada boho. E não é à toa que as nossas calças conversam muito com esse estilo! Caso não tenha ouvido falar, o boho (ou hippie-boho ou hippie-chic) tem como conceito um estilo mais livre e nômade. Essa característica está fortemente presente nos tecidos dessas peças (leves e fluidos) assim como nos detalhes (estampas e bordados). Algumas das nossas calças que seguem esse estilo são os modelos: Vibe, Mata, Onda e Pena; além do Kimono Pluma.
Para completar, não esqueça dos acessórios com elementos naturais, como pedras e madeira. Chapéus e faixas para a cabeça também são muito bem-vindos!

Look boho

Look casual
Esse é aquele visual que você pode usar em vários momentos, de dia, ou a noite. Pensando em sua Calça Thai, para esse estilo, tanto faz se ela é lisa ou estampada. O importante é você ter em mente conforto e praticidade. Daí, é só criar as combinações que pode fazer pensando onde irá.
Lembre-se de escolher os calçados e acessórios ideais para a ocasião! Por exemplo, com tênis, você está pronto para algo mais informal, como um passeio no meio da tarde. Já com uma sandália e acessórios naturais (de preferência muitos!) você pode curtir o estilo thai de um jeito mais elaborado, como em um jantar com os amigos.

Look casual

Look viajante
Quando pensamos em viajar, logo bate a dúvida do que levar na mala e como devemos nos vestir, seja durante o caminho ou quando chegarmos no destino. Mas uma coisa é verdade: independentemente de onde esteja indo, conforto não pode faltar!
E aliando isso à versatilidade, nossos modelos Pavão, Clássica, Thai e Flor são ótimas pedidas, já que você pode usar como calça e como macacão! Duas peças em uma e você ganha espaço na mala, além de garantir mais de um uso para a mesma roupa.
Não importa se é uma viagem curtinha, de final de semana apenas, ou aquele tão esperado mochilão pela América do Sul; vestindo sua Calça Thai você se sentirá leve e livre para curtir cada momento!

Look viajante

Agora nós queremos saber: você já usa as nossas calças nos estilos que comentamos aqui, ou de formas que ainda não falamos?! Nos conte nos comentários.

Ah! E não esqueça de compartilhar suas fotos com os nossos produtos usando a hashtag #MinhaCalçaThai! Vamos adorar ver como as nossas calças, blusas, bolsas e kimonos te acompanham no dia a dia!

Se você gostou desse post, você também pode gostar:


Deixe o seu comentário