Programa de afiliados da Calça Thai

de Bruna Cecilio em September 12, 2020
mulher sorrindo sentada em frente a piscina usando calça flor vermelha da calça thai

Se você é fã dos nossos produtos e também é um influenciador com muitos seguidores, ou tem um blog ou site com um bom tráfego, essa vai para você: agora você pode ser afiliado da Calça Thai. Fazendo parte do nosso programa de afiliados, você indica pessoas para comprar com a gente e recebe comissões de 10% por cada compra feita por quem você indicou. Continue a leitura para entender melhor o nosso programa.


Como funciona

Preparamos um Portal de Afiliados onde você pode se cadastrar. É bem simples: preencha com seu nome, e-mail e senha. Depois disso você só precisa verificar a caixa de entrada do seu e-mail para confirmar o cadastro, e pronto. Você já é nosso afiliado.

tela de cadastro de afiliado da Calça Thai

A partir daí você já vai visualizar o seu painel de controle, onde tem informações como o seu link de afiliado e o código de desconto personalizados que lhe identificam como afiliado. Se as pessoas comprarem a partir desses links ou usando o seu código, você recebe uma comissão de 10% por cada compra. E se você preferir também é possível alterar o código para um da sua escolha.

painel de controle do portal de afiliado da Calça Thai

 

Você vai ter acesso às ferramentas de marketing, onde tem um campo para colar o link do produto que você deseja oferecer (para isso, pesquise antes na nossa loja) e assim gerar o seu link personalizado de afiliado para repassar aos seus clientes. Logo abaixo tem as opções de banners para você copiar e usar na sua divulgação, que pode ser no seu site ou blog, por exemplo.

 ferramentas de marketing do portal de afiliado da Calça Thai

Ainda no seu painel de controle, indo em configurações, você pode escolher receber o pagamento das suas comissões por PayPal ou por crédito para comprar na Calça Thai. Caso escolha receber em crédito na loja, nós aumentamos a sua porcentagem para 12,5%. Aproveite para preencher os dados do seu perfil com site, Instagram, Twitter, canal do YouTube e Facebook.

 configurações de pagamento do portal de afiliado da Calça Thai

Como você sabe, todas os produtos da Calça Thai são artesanais, feitos de tecido vegano e sempre valorizando o comércio justo. Sendo um afiliado da Calça Thai nós nos tornamos parceiros, divulgando e vendendo peças lindas e que têm propósito. Boas vendas!

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

Calça Gaúcha ou Calça Thai? Quais São as Origens e Principais Diferenças
Calça Gaúcha ou Calça Thai? Quais São as Origens e Principais Diferenças
Você já deve ter visto muitas pessoas usando Calça Gaúcha ou Calça Thai, mas provavelmente não sabe ao certo qual modelo era. S...
Saiba mais
Os 10 Templos Mais Importantes da Tailândia
Os 10 Templos Mais Importantes da Tailândia
  Se você, assim como nós, também é apaixonado pela cultura, arte e paisagens tailandesas, vai adorar conferir este post. Hoje,...
Saiba mais
Descubra 6 Diferentes Maneiras de Como Usar Um Lenço
Descubra 6 Diferentes Maneiras de Como Usar Um Lenço
  Apesar de ser um acessório cada vez mais popular, nem todo mundo sabe como usar um lenço de uma forma que fique bonita e comb...
Saiba mais

1 comentário
de Maruzka Cara em March 08, 2021

Gostei de varias calças, e camiseta masculina, porem achei confuso o site para efetuar a compra…muito texto e ele vai subgetivando o seu interesse…q

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO