Direto das redes sociais: 3 looks que amamos

de Bruna Cecílio em November 22, 2021

 mulher fazendo yoga em terraço com Calça Thai e cropped

Você é daquelas pessoas que adoram ver outros looks para se inspirar? Nós da Calça Thai adoramos ver nossos clientes usando nossas peças e inspirando outras pessoas. Por isso mesmo criamos o Lookbook dos clientes, onde você pode encontrar várias fotos de outras pessoas usando a Calça Thai.

E é com o objetivo de te inspirar que selecionamos algumas fotos das redes sociais com looks que amamos! Confira.

 

mulher fazendo yoga em terraço com Calça Thai e cropped

@bbiancabrasil

Quem pratica yoga sabe como é importante ter conforto na hora de praticar. Por isso, a professora de yoga Bianca Brasil optou por um visual leve e confortável para a prática. Aqui ela faz o asana usando a Calça Pena azul real e uma cropped soltinha de cor azul claro.

Não podemos deixar de comentar que com a Bianca tão confortável nessas peças e esse terraço aconchegante e cercado de verde, deu uma sensação de paz só de olhar!

 

 

pessoas dançando em festival de música eletrônica ao ar livre

@daniel_andraade

Essa imagem tem movimento! O Daniel Andrade, além de viajar e conhecer vários lugares pelo mundo, curte muito ir para festivais de música eletrônica. E é exatamente isso que ele está fazendo nessa foto tirada antes da pandemia: dançando e aproveitando a energia da música e da natureza.

Ele está usando a Calça Tribal com óculos escuros e pés descalços para se conectar ainda mais com a vibe do festival.

  

 

mulher segurando mandala usando vestido preto justo e kimono Calça Thai

@oieusouabel

A Bel Pacheco está posando para a foto segurando essa linda mandala que ela mesma produziu. O estilo do visual da Bel ficou por conta do vestido preto básico justinho com sobreposição do Kimono Pluma azul marinho e um colar artesanal para completar. O cenário com flores deixou tudo ainda mais lindo!


E aí, gostou de conhecer esses 3 estilos? E qual visual te inspirou mais? Na nossa loja você encontra calças, macacões, kimonos, camisetas e acessórios para compor o seu look com muita personalidade!

Ah, e não esqueça de conferir o Lookbook dos clientes para mais inspirações e de postar a sua foto usando uma Calça Thai e marcar o nosso perfil.

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

O que é Vinyasa Yoga, como praticar e quais os benefícios
O que é Vinyasa Yoga, como praticar e quais os benefícios
  Nos últimos anos, a necessidade de ter equilíbrio físico e mental e de priorizar a qualidade de vida tem sido muito debatida...
Saiba mais
Descubra as 5 melhores calças de algodão para arrasar no conforto e estilo
Descubra as 5 melhores calças de algodão para arrasar no conforto e estilo
Quando se trata de conforto e estilo, poucas peças de roupa se comparam a uma boa calça de algodão. Versáteis, duráveis e com t...
Saiba mais
Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
A moda está sempre em constante evolução. As tendências vêm e vão, mas existem peças que conquistam seu lugar ao sol e se mantê...
Saiba mais
DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO