Calça Thai no Festival Yoga Pé na Areia

de Juliana Cerresi em August 27, 2018

Nós já te contamos que a Calça Thai e a prática do Yoga têm tudo a ver. E foi pensando nisso que estaremos presentes em um evento muito especial: a primeira edição do Festival Yoga Pé na Areia, que acontecerá na Baixada Santista (SP), dia 30 de setembro – domingo.

Festival Yoga Pé na Areia

O Festival reunirá yoga, meditação e música com toda a boa vibe da praia! A iniciativa surgiu da So Ham Yoga & Música e da Humaniversidade com o intuito de trazer para Santos a diversidade do yoga, apresentando professores conhecidos e seus pontos de vista. Já para a escolha do local, os organizadores consideraram que a Baixada Santista está povoada por muitos praticantes e diversas escolas, além da proximidade com a natureza e com mar, cenário ideal de contemplação.

O evento é pago (com ingressos divididos em lotes de acordo com o período de vendas) e inclui a participação nas práticas, workshops e palestras oferecidos pelos organizadores. A Calça Thai estará com um espaço no andar superior (área de bazar) em que a entrada é gratuita, e você não irá pagar nada para vir nos visitar!

Teremos amostras de alguns dos nossos produtos mais vendidos, então, se quiser sentir o tecido do Kimono Pluma, ou entender melhor a diferença entre cada modelo das nossas calças, essa é uma ótima oportunidade! Também teremos descontos especiais durante o evento.

Agora você já sabe: se estiver na cidade de Santos no domingo, dia 30 de setembro, venha curtir toda a sintonia do yoga, nos dar um oi e ver nossos produtos bem de pertinho! Vamos adorar te receber.

 
Festival Yoga Pé na Areia
Espaço Plataforma - Alameda Ari Barroso, 400, Ilha Porchat | São Vicente, SP.
30 de setembro de 2018, das 9h às 19h.

Clique aqui para garantir seu ingresso!

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

O que é Vinyasa Yoga, como praticar e quais os benefícios
O que é Vinyasa Yoga, como praticar e quais os benefícios
  Nos últimos anos, a necessidade de ter equilíbrio físico e mental e de priorizar a qualidade de vida tem sido muito debatida...
Saiba mais
Descubra as 5 melhores calças de algodão para arrasar no conforto e estilo
Descubra as 5 melhores calças de algodão para arrasar no conforto e estilo
Quando se trata de conforto e estilo, poucas peças de roupa se comparam a uma boa calça de algodão. Versáteis, duráveis e com t...
Saiba mais
Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
Tipos de calça saruel feminina: como usar e os diferentes estilos dessa peça
A moda está sempre em constante evolução. As tendências vêm e vão, mas existem peças que conquistam seu lugar ao sol e se mantê...
Saiba mais

4 comentários
de Equipe Calça Thai em September 01, 2019

Ok, Tainã ;)

de Tainã em August 30, 2019

Oii… infelizmente não poderei comparecer ao evento e por isso, estou vendendo meu passaporte azul (domingo dia todo + camiseta do evento) no preço do 1º lote mesmo… Caso alguem tenha interesse. Por favor me comunique.
Gratidão!

de Equipe Calça Thai em September 04, 2018

Oi, Vera!
Ficamos felizes que tenha gostado da nossa participação no Festival Yoga Pé na Areia! Se estiver na cidade de Santos no dia 30 de setembro (domingo), venha nos dar um oi e ver nossos produtos bem de pertinho! Vamos adorar te receber. ;)

de Vera em August 28, 2018

Gratidão…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO