Calças Thai: fique por dentro das dicas de moda e vantagens de usar roupas leves

de Calça Thai em September 23, 2015


Roupas LevesOs benefícios de usar roupas confortáveis e leves como as calças thai ou os produtos da Calça Thai são inúmeros, pois não agridem a pele e são feitos por tecidos confortáveis.


No verão, por exemplo, é importante que usem roupas leves para amenizar o calor e proteger o corpo. Já na hora de fazer exercício físico, o ideal é usar roupas mais largas para não prender a circulação.

Confira abaixo algumas dicas:


Roupas leves

O ideal é escolher roupas de linho, algodão, algodão rayon, seda ou de outros tecidos que não sejam pesados, assim o corte e o ajuste da roupa não ficam muito rentes ao corpo. O aconselhável é que fique mais solto para deixar a pessoa mais cômoda.

É bom evitar tecidos sintéticos em temperaturas altas, pois a maioria deles não deixa a pele respirar. Além disso, o suor não seca e o contato do tecido com a pele pode até machucar o corpo para quem tem pele sensível.

Cores claras

Calça Thai Clássica Branco

Cores de tons claros como branco, amarelo, bege são bons pois não absorvem calor. Por serem claros eles refletem a luz ao contrário de cores escuras que absorvem muito mais calor. No verão, não se esqueçam de tomar bastante água para se hidratarem e usar proteção solar, além de bonés ou outros estilos de chapéu.

Dá para brincar com os acessórios e ter um estilo despojado e confortável. A calça clássica, por exemplo, em tons pastéis são lindas para serem usadas com um top floral ou uma blusa colorida e um chapéu feminino claro.

Roupas soltas

Rayon tecido leve

Seja no verão ou na hora de praticar um esporte, as roupas mais soltas são sempre bem vindas justamente por não estarem rentes à pele e não prenderem a circulação, o que é algo essencial para o corpo no verão, que é quando os vasos sanguíneos tendem a dilatar mais, e na hora de atividades físicas. 

No verão, por exemplo, as calças thai são ótimas por serem de tecidos leves e serem soltinhas. As roupas têm estampas maravilhosas da cultura tailandesa e trazem essa leveza, que é benéfica para o corpo.  

Há várias formas de combinação com as calças. Pode optar por blusas com ou sem manga ou tops, sejam ambos lisos ou estampados. No final o que importa é se sentir confortável sem perder o estilo.

Os produtos da Calça Thai também buscam trazer esse mesmo clima de conforto e inspiração para nossos clientes.
Acompanhe as novidades da nossa loja virtual também no Facebook: https://www.facebook.com/calcathai

 

Loja Calça Thai

Escrito por

Se você gostou desse post, você também pode gostar:

O Que é Hatha Yoga e Quais São os Seus Benefícios
O Que é Hatha Yoga e Quais São os Seus Benefícios
Quando perguntado para algumas pessoas o que é o Hatha Yoga, é comum que haja dúvidas sobre o seu significado. Afinal de contas...
Saiba mais
Calça Gaúcha ou Calça Thai? Quais São as Origens e Principais Diferenças
Calça Gaúcha ou Calça Thai? Quais São as Origens e Principais Diferenças
Você já deve ter visto muitas pessoas usando Calça Gaúcha ou Calça Thai, mas provavelmente não sabe ao certo qual modelo era. S...
Saiba mais
Os 10 Templos Mais Importantes da Tailândia
Os 10 Templos Mais Importantes da Tailândia
  Se você, assim como nós, também é apaixonado pela cultura, arte e paisagens tailandesas, vai adorar conferir este post. Hoje,...
Saiba mais

2 comentários
de Equipe Calça Thai em November 02, 2018

Liliana, então você pode ficar tranquila com os nossos produtos! Usamos apenas tecidos naturais de origem vegetal! ;)

de Liliana em November 02, 2018

Pra mim.o problema são os tecidos…sou alérgica aos sintéticos…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


VOLTAR PARA O TOPO