Blog Calça Thai filtrar por Tendência

Moda é muito mais que tendência – Conheça a Moda Atemporal

Moda é muito mais que tendência – Conheça a Moda Atemporal

A mudança é algo constante na moda. “Tá em alta”, “tá em baixa”, saiu de moda, agora voltou. Grande parte da indústria da moda gira em torno das mudanças, tanto por conta das tendências, quanto...
de Amanda Dias em October 15, 2016
Afinal, por que homens não podem usar saias?

Afinal, por que homens não podem usar saias?

Falamos recentemente sobre moda unissex e explicamos a razão pela qual acreditamos que as Calças Thai são ideais não apenas para diversos tipos de corpos, mas para ambos os gêneros. Esta discussão fez com que...
de Amanda Dias em June 07, 2016
prato de curry verde tailandês

Culinária tailandesa é a próxima tendência no Brasil

A culinária tailandesa possui ingredientes ricos e diversas opções maravilhosas de pratos. Ela é considerada uma das comidas mais exóticas do oriente e não é à toa que possui um legião de admiradores. No Brasil, ainda não tem muito restaurante especializado, mas ela é uma forte tendência no país e tem tudo para dar certo. Conheça algumas curiosidades e um pouco mais sobre os principais pratos da culinária tailandesa.

de Calça Thai em September 29, 2015

A moda é a principal tendência do ecommerce no Brasil

Segundo uma pesquisa feita pelo Google no início do ano, o varejo de moda já movimenta cerca de R$ 150 bilhões no país, colocando o segmento no topo do e-commerce não só nacional mas também internacional. De acordo com a pesquisa, estima-se que 58% dos e-consumidores de moda sejam mulheres e 63% tenham entre 25 e 44 anos.

de Calça Thai em July 07, 2015
O futuro da moda étnica...

O futuro da moda étnica...

Uma importante tendência da moda nos dias de hoje e que não mostra sinais de enfraquecimento são as roupas étnicas. O mundo da moda no ocidente tem adotado de forma bem consistente os materiais, designs e looks de culturas tribais, passando pelo native, o quase-native e o neo-native. Todos eles integrados com praticamente qualquer acessório que você possa imaginar. De joalheria a vestidos e sapatos, nada escapa.

de Calça Thai em February 22, 2015

SOBRE O BLOG

Acompanhe as novidades da Calça Thai e siga as notícias e dicas de moda, estilo e tudo sobre o universo Thai.

NEWSLETTER CALÇA THAI

Receba ofertas e novidades.

VOLTAR PARA O TOPO