Blog Calça Thai filtrar por superstição

Descubra	as curiosas tradições tailandesas sobre	placentas

Descubra as curiosas tradições tailandesas sobre placentas

Quando se trata de diferentes culturas, tradição é um dos aspectos mais curiosos e interessantes, justamente porque faz muito sentido para um povo enquanto para outro causa certa estranheza. E tradições ocupam um grande espaço na vida dos tailandeses. Muitas vezes, por conta dessas crenças, uma mesma situação gera diferentes manifestações. Uma delas envolve a seguinte pergunta: “O que a placenta de uma mãe representa, depois dela dar à luz?”
de Marina Lourenço em February 11, 2016

Budismo: A principal religião na Tailândia

A religião sempre fez parte do dia a dia dos tailandeses. Não é a toa que cerca de 95% da população é praticante do budismo Theravada, que é a religião oficial do país. Ele tem como base os ensinamentos do Buda, que é conhecido também como “c” ou “nee Siddhartha Gautama”.

de Calça Thai em July 16, 2015
O significado da cor na Tailândia

O significado da cor na Tailândia

Tailandeses são pessoas muito supersticiosas e muitos mantiveram profundas crenças que desenvolveram historicamente e continuam a existir hoje. Muitas coisas comumente são pensadas para ser de boa sorte ou má sorte. Uma tal superstição é sobre o significado das cores, e pode, às vezes, ser tomada muito a sério. 

de Calça Thai em March 15, 2015

SOBRE O BLOG

Acompanhe as novidades da Calça Thai e siga as notícias e dicas de moda, estilo e tudo sobre o universo Thai.

NEWSLETTER CALÇA THAI

Receba ofertas e novidades.

VOLTAR PARA O TOPO