Blog Calça Thai - Estilo, moda, novidades e notícias do universo Thai – tagged "como usar"

Calça Thai

Entenda o que vestir pensando no seu Tipo Físico

As roupas devem ser uma forma de expressão e também de liberdade para qualquer tipo de corpo. Mesmo assim, algumas pessoas podem ficar em dúvida se um determinado modelo ou variedade de roupa cai melhor considerando seu tipo físico (peso, altura e formato do corpo).

Na Calça Thai valorizamos a diversidade; como você já deve ter reparado na escolha dos modelos que vestem nossos produtos aqui na loja online. Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para que você se sinta confortável e confiante, independentemente do estilo que seguir! Lembrando que para se vestir não existe fórmula, regra, ou ‘certo e errado’.

Conheça o seu corpo
Vá para frente do espelho, de preferência com pouca roupa para que você consiga se ver melhor. Deixe de lado a vergonha e se cubra de gentileza (fundamental para que você se perceba como realmente é, sem altas doses de autocrítica)!

Repare no formato e tamanho das suas pernas, quadris e tronco. Assim você saberá qual parte do seu corpo mais gosta e quer valorizar. Depois disso, identifique qual tamanho você veste. Não idealize o seu corpo ou pense nele depois de um determinado tempo ou meta. Goste de você hoje e descubra a roupa perfeita para o seu corpo atual. Respeite o seu gosto, sua personalidade e lembre-se sempre do conforto!

Esqueça os padrões e estereótipos que insistem em ‘disfarçar’ o que você é. Por exemplo: para as altas, como não parecer tão alta; para as baixinhas, como parecer serem longilíneas; para as magras, como ganhar volume e para as gordinhas, como esconder suas curvas. Abrace suas características e seu corpo! Pronto. Agora vamos para as próximas dicas!

Calça Chang Bordô

Se você for uma pessoa alta
Vista peças coloridas sem medo! Fique à vontade para misturar cores e estampas em uma mesma composição. Uma dica importante para garantir um visual harmônico é deixar menos pele à mostra já que esse recurso alonga a silhueta. Por isso, uma opção interessante para as altas é apostar em vestidos longos e macacões, lembrando que alguns dos nossos modelos de Calça se tornam macacão, como: a Calça Clássica, Calça Thai, Calça Flor, Calça Pavão, Calça Thai Plus Size e Calça Flor Plus Size.

Calça Flor

Outra dúvida que você pode ter na hora de escolher uma calça (ou vestir) é o posicionamento do cós. “Devo escolher cintura alta ou baixa?” Na análise que recomendamos fazer do seu próprio corpo, veja qual é a sua proporção. Se suas pernas forem mais longas que seu tronco, escolha calças com cintura baixa, ou posicione o cós abaixo do umbigo. Agora se seu tronco for maior, opte pela cintura alta, ou o cós acima do umbigo. Em nossa loja online, as coleções recomendadas estão em ‘Calça Thai’. Então além dos modelos que citamos para uso como macacão, você também pode escolher a Calça Mata e a Calça Onda, bem como as Calças Pescador e Pescador ¾.

Calça Mata


Se você for baixinha
Pensando em cores, composições monocromáticas podem ser bem bacanas por darem a sensação de continuidade e não dividirem o corpo ao meio! Outra dica valiosa para o equilíbrio do look é evitar cobrir o cós da calça com a blusa. Opte por partes de cima cropped, ou vista a blusa por baixo da calça. Na Calça Thai, as coleções ideais para as baixinhas são todas as agrupadas em 'Yoga' (Calça Conforto, Calça Pena, Calça Chang, Calça Pureza e a Calça Boa Sorte), além da Calça Mata, Calça Onda, as Calças Pescador e Pescador ¾.

Apostar na assimetria também é um recurso para as baixinhas aproveitarem! Usar uma terceira peça (mais longa que a altura da blusa e mais curta que o comprimento da calça) ajuda nessa missão. Se quiser uma opção casual, versátil e com o estilo Thai, visite as coleções do Kimono Pluma e do Kimono Flor!

Kimono PLuma


Seja magrinha ou gordinha
Lembre-se que é válido manter o equilíbrio pensando no volume das peças. Se vestir uma calça mais soltinha, componha com uma blusa de corte reto e assim por diante. 

As Calças Thai são feitas para ficarem soltinhas e confortáveis. Por isso, nosso tamanho único realmente veste do PP ao GG e a gente te explica o porquê. As Calças Thai, Pavão, Clássica, Flor, Conforto, ChangPureza e Boa Sorte têm elástico na cintura e nos tornozelos, o que significa que elas servem desde o PP até o G. Já as Calças Mata, Onda e Pena tem elástico apenas na parte posterior da cintura, indo do PP ao M. Se estiver buscando por numerações maiores, temos ainda a Calça Thai Plus Size e a Calça Flor Plus Size!

Calça Thai Plus Size

Você deve ter reparado que as Calças Pescador e Pescador ¾ são indicadas para altas, baixinhas e para magrinhas e gordinhas não seria diferente. Essas são as coleções mais democráticas que temos, tudo por conta de suas dobras, amarrações e nós que as tornam totalmente ajustáveis (tanto no comprimento quanto na largura).

Calça Pescador Marrom


Se mesmo depois dessas dicas você estiver navegando pela nossa loja online e bater aquela dúvida sobre qual modelo cairá melhor para o seu tipo físico, não se preocupe! Tanto na página de cada coleção, quanto no Guia de Produtos, você encontra indicações para ajudar no momento da escolha! 

Loja Calça Thai


Como usar sua Calça Thai? Veja inspirações de Cores, Calçados e Acessórios

Navegando pela nossa loja virtual dá pra se ter uma boa ideia de como usar sua Calça Thai. Mas por serem peças cheias de personalidade, cores e estampas, é normal que bata aquela dúvida de como combinar a sua. Nossos produtos são atemporais por estarem sempre "na moda" já que não seguem tendências comerciais, e sim a cultura tradicional tailandesa; então, na verdade, existem muitas possibilidades e essa será a missão deste post: te contar (e mostrar) dicas simples para combinações práticas, sem erro! Vem conferir.

Como usar sua Calça Thai

Blusas, Camisas, Camisetas e Batas
Se sua Calça Thai tiver gancho longo (que são os modelos mais próximos do estilo tailandês), combine com blusas que tenham corte mais reto, trazendo um caimento mais próximo ao corpo. Assim você consegue deixar o visual equilibrado, contrapondo o estilo amplo da parte de baixo. Já se ela tiver o gancho mais curto (com corte e estilo mais ocidentalizado) você pode compor com blusas mais soltinhas, tipo batas e camisas. Como nossas calças são veganas, também é bacana considerar o tecido dessas peças que irão combinar, garantindo uma pegada natural e confortável. E para o outono e o inverno? Uma jaqueta que vá até a altura do quadril pode ser uma ótima pedida.

Como usar sua Calça Thai
Cores
Optar por cores neutras é algo que não tem erro! Mas escolher peças coloridas, além de dar mais vida para o seu estilo, também pode trazer mais significado (e até mesmo energia!) para sua rotina. Se você tem dificuldade para pensar em cores que fujam das básicas, comece escolhendo tons que são complementares ao da sua Calça Thai. Por exemplo: Se sua calça for azul, combine com uma blusa amarela ou laranja. Se estiver com uma calça vermelha ou roxa, pense em uma blusa verde! Para isso, é importante considerar o tom. Caso esteja com uma calça de cor mais vibrante, escolha a peça complementar também mais aberta, e assim por diante. Pode parecer ousado, mas quando você começar a combinar, verá que são muitas as possibilidades!

Como usar sua Calça Thai
Calçados
Sandálias, chinelos, rasteirinhas, ou até mesmo sapatos fechados mais informais, como tênis casuais, docksides, slip on e mocassins vão super bem com as nossas calças. Se você gosta de salto alto e quer aproveitar toda a originalidade dos nossos modelos em algum evento especial, aproveite! Dê preferência para saltos quadrados, flatforms ou anabelas e que levem materiais naturais em sua fabricação, como a madeira. Assim você segue a nossa vibe! De forma geral, a nossa dica principal aqui é escolher o calçado com o qual você se sinta mais confortável e seguro para a ocasião! Se o tempo permitir e você quiser ousar, até um par de botas (como o modelo coturno) em um tom neutro pode ficar bacana.


Como usar sua Calça Thai
Acessórios
Como muitas das nossas peças podem seguir o estilo boho (ou hippie), os acessórios devem ser básicos e naturais. Anéis, pulseiras, colares, adereços de cabeça. Não importa quais você deseja usar... Mas pode abusar na quantidade! Não se limite a usar uma ou outra pulseira, por exemplo. Usando várias de uma vez, de materiais diferentes, o visual fica mais despojado e interessante! Aqui, outra dica válida é pensar na estação. Se for outono ou inverno, aposte em chapéus, bolsa de franja, cachecol ou echarpe com vibe étnica (e que tenha as mesmas cores da sua calça). Para as estações mais quentes, escolha elementos que deixem a composição mais leve, como faixas para a cabeça e lenços.

Esperamos que você tenha gostado dessas dicas e use todas essas possibilidades, repletas de inspiração tailandesa! E não deixe de compartilhar o seu estilo com a gente. Ao postar em suas mídias sociais, use a #MinhaCalçaThai e marque o nosso perfil. Além de mostrar como você usa a sua Calça Thai, você ainda participa do nosso concurso que (de tempos em tempos) presenteia o vencedor com uma Calça Thai novinha! Para mais inspirações, aproveite para visitar o nosso Lookbook.

Loja Calça Thai


4 estilos que você pode seguir usando sua Calça Thai!

Nós já te mostramos aqui no Blog como as nossas calças podem te acompanhar em diversos momentos: seja para curtir um festival, aproveitar o dia no campo ou na praia, e também em sintonia com a natureza! Mas se você acha que as nossas calças ficam restritas à momentos de lazer ou prática de yoga, meditação e dança, está enganado!
Neste post, nós vamos compartilhar ainda mais inspirações de look com você. Serão mais dicas usando como referência algumas das nossas fotos favoritas de quem veste as nossas calças no dia a dia! Vamos lá?!

Look urbano
Se você mora numa grande cidade ou está passando uma temporada em alguma, já deve ter reparado nesse estilo por aí. Basicamente, pra compor um look urbano você deve pensar em diversidade (e conforto, sempre!). Não importa se está na moda ou não, se todos estão usando ou não. O que vale aqui é você criar suas próprias composições e gostar delas. Lembrando que é um estilo mais descomplicado, então opte por poucas peças e acessórios.
Nossa dica principal é: não tenha medo de fazer combinações inusitadas ou com mescla de estampas e tecidos! A linguagem das ruas é cheia de personalidade, assim como você e as nossas calças!

Look urbano

Look boho
Nós amamos a pegada boho. E não é à toa que as nossas calças conversam muito com esse estilo! Caso não tenha ouvido falar, o boho (ou hippie-boho ou hippie-chic) tem como conceito um estilo mais livre e nômade. Essa característica está fortemente presente nos tecidos dessas peças (leves e fluidos) assim como nos detalhes (estampas e bordados). Algumas das nossas calças que seguem esse estilo são os modelos: Vibe, Mata, Onda e Pena; além do Kimono Pluma.
Para completar, não esqueça dos acessórios com elementos naturais, como pedras e madeira. Chapéus e faixas para a cabeça também são muito bem-vindos!

Look boho

Look casual
Esse é aquele visual que você pode usar em vários momentos, de dia, ou a noite. Pensando em sua Calça Thai, para esse estilo, tanto faz se ela é lisa ou estampada. O importante é você ter em mente conforto e praticidade. Daí, é só criar as combinações que pode fazer pensando onde irá.
Lembre-se de escolher os calçados e acessórios ideais para a ocasião! Por exemplo, com tênis, você está pronto para algo mais informal, como um passeio no meio da tarde. Já com uma sandália e acessórios naturais (de preferência muitos!) você pode curtir o estilo thai de um jeito mais elaborado, como em um jantar com os amigos.

Look casual

Look viajante
Quando pensamos em viajar, logo bate a dúvida do que levar na mala e como devemos nos vestir, seja durante o caminho ou quando chegarmos no destino. Mas uma coisa é verdade: independentemente de onde esteja indo, conforto não pode faltar!
E aliando isso à versatilidade, nossos modelos Pavão, Clássica, Thai e Flor são ótimas pedidas, já que você pode usar como calça e como macacão! Duas peças em uma e você ganha espaço na mala, além de garantir mais de um uso para a mesma roupa.
Não importa se é uma viagem curtinha, de final de semana apenas, ou aquele tão esperado mochilão pela América do Sul; vestindo sua Calça Thai você se sentirá leve e livre para curtir cada momento!

Look viajante

Agora nós queremos saber: você já usa as nossas calças nos estilos que comentamos aqui, ou de formas que ainda não falamos?! Nos conte nos comentários.

Ah! E não esqueça de compartilhar suas fotos com os nossos produtos usando a hashtag #MinhaCalçaThai! Vamos adorar ver como as nossas calças, blusas, bolsas e kimonos te acompanham no dia a dia!

Loja Calça Thai


Dicas de como usar Roupas Thai no inverno

Uma das principais características que levamos em conta no momento de criar e fabricar nossos produtos é o conforto. Por essa razão, nossas peças são conhecidas pela leveza. Mas isso não significa que elas são ideais apenas nas temperaturas mais quentes! Neste post, nós compartilhamos com você cinco dicas de como usar Roupas Tailandesas no inverno. Confira!

Dicas de como usar Roupas Thai no inverno
1) Escolha peças com tecidos 100% algodão!
Como você já sabe, nossos produtos são feitos em tecidos 100% algodão e algodão rayon.
Enquanto o algodão rayon é um tecido mais leve e suave, o 100% algodão é encorpado e consistente se comparado ao algodão rayon, sendo perfeito para temperaturas mais baixas. Então, escolha os modelos Onda, Mata, Pescador, Om, Evolução, Vibe e Tribal para ter um conforto térmico extra nessa estação.
Importante lembrar que mesmo sendo boas companheiras em climas frios e amenos, as Calças Thai em algodão também são superconfortáveis e arejadas no verão! Ou seja, elas podem te acompanhar em diversos momentos, independentemente da estação. 

2) Tenha leggings e meias-calças como aliadas.

As Calças estilo Thai (com corte mais amplo e gancho mais baixo) permitem que você use outra peça sob esses modelos se quiser um aquecimento extra. São elas: a Calça Clássica, Flor, Mata, Onda, Pavão, Thai e todas das Coleções Masculinas

Então, para driblar o frio, vista uma calça segunda pele, como uma legging ou meia-calça por baixo do modelo escolhido!

3) Prefira vestir blusas de manga comprida ao invés de manga curta.
Se a parte de baixo está resolvida, vamos falar da parte de cima! Opte por blusas de manga longa, que além de oferecerem conforto, irão manter a temperatura do seu corpo. Quanto mais você se proteger do frio e do vento, melhor será sua sensação térmica.

Lembrando que temos dois modelos de blusas com manga comprida: a Camisa Serena e a Camisa Mandala – ambas em tecido 100% algodão. Por terem o estilo bata, elas também possibilitam que você use outra peça como segunda pele naqueles dias em que o frio der as caras!

 
Prefira vestir blusas de manga comprida ao invés de manga curta
4) Lembre-se de usar uma terceira peça!
Se mesmo com todas as dicas anteriores você quiser se proteger ainda mais do frio, ou então deixar o visual mais elaborado, tire do armário aquele colete ou jaqueta. A dica fica por conta do corte (opte por peças mais justas ao corpo) e do comprimento (mais curto)! Assim, você garante o estilo thai e a proteção necessária para viver os dias de inverno com conforto e saúde.

5) Calçados e Acessórios também são importantes aliados
Não adianta você se preocupar com a calça e com a blusa se seus pés não estiverem protegidos do frio. Sapatos fechados mais informais, como tênis casuais, docksides, slip on e mocassins combinam super bem com o nosso estilo. Gorros, lenços e cachecóis, além de serem peças que dão um charme a mais, também ajudam a manter o corpo quentinho e protegido.

Como você viu, mesmo no inverno a Calça Thai continua sendo uma ótima companheira. Basta equilibrar a composição que escolher com peças capazes de te manter aquecido (e confortável, claro) nas temperaturas mais baixas do ano. Além disso, não é só de preto, branco e cinza que fazemos uma composição de inverno! Nossas Calças garantem conforto térmico e ainda trazem mais cor e vida para os dias frios. Para não ter erro, lembre-se de combiná-las com peças neutras; assim você evidencia toda a personalidade thai de um jeito descomplicado.

Agora que você já está por dentro de todas essas dicas, visite as páginas dos modelos que indicamos e traga mais alegria para o seu inverno com todo o simbolismo tailandês!

Calça Thai


Mais looks Calça Thai com fotos inspiradoras dos nossos clientes!

Há pouco tempo, fizemos um post com alguns dos nossos looks favoritos que recebemos de vocês por meio do concurso #MinhaCalçaThai. Além de mostrar essas fotos que adoramos, a ideia era inspirar vocês a montar seus looks usando suas Calças Thai, em diversas ocasiões. No outro post, trouxemos inspiração para serem usadas na praia, no campo, em festivais e em meio a passeios na natureza.

O post anterior fez tanto sucesso que resolvemos fazer mais um, dessa vez com novas ocasiões e diferentes inspirações. Confira aqui mais fotos e mais composições de looks que podem servir de inspiração pra sua próxima saída!

 

Look Montanha

Para aqueles que não curtem muito a praia, ou querem dar uma fugidinha para um lugar pacífico e próximo à natureza, casas de campo ou mesmo pousadas em montanhas são sempre bem vindas. Geralmente, o clima lá em cima é mais fresco, e uma calça de 100% algodão pode aquecer mais e ser uma boa pedida!

Aqui embaixo, ele apostou na coleção masculina Calça Om e complementou com uma camiseta lisa e um casaco. Apesar da camiseta básica, a calça traz muito estilo para essa combinação, combinando até mesmo com o ambiente de paz e tranquilidade ao fundo. Para a foto ficar ainda mais charmosa, o filtro em tons de sépia trouxe um toque de calmaria!

Calça Om

Look Gestante

Aqui na Calça Thai, t-o-d-o m-u-n-d-o tem vez, incluindo as futuras mamães. As gestantes são um dos nossos públicos favoritos, porque é muito gratificante pensar que estamos fazendo parte de um momento tão importante da vida de uma mulher, talvez o mais importante de todos, que é a espera de um filho ou uma filha.

Vários dos nossos produtos são ideias para mulheres grávidas por serem muito ajustáveis, como as coleções Clássica, Pavão, Thai, Flor, Pescador e Pescador 3/4. Nessa foto, a gestante da vez apostou na peça Thai Azul, com elástico na cintura e nos tornozelos. Com pés descalços e pose de yoga em um cenário maravilhoso, o look se completou com um top que valoriza o barrigão. E essa é a grande dica paras as nossas grávidas: mostra esse barrigão para o mundo que é bonito demais de se ver! 

Gestante

Look Noite

Acha que Calça Thai só pode ser usada no dia a dia? Que nada! Quem manda aqui é você. De combinações mais despojadas à combinações mais requintadas, você decide como quer vestir sua peça. E à noite também pode, sim!

Aqui, o look com a Calça Clássica Preta ganhou ainda mais vida com uma blusinha com algumas estampas e muitos acessórios: brinco, relógio, pulseira, anel, e, no pé, uma sapatilha. Esse look só podia ficar completo com uma selfie pré barzinho, não é mesmo?

Noite

 

Look Viagem

Falou em look viagem? Bem que a gente queria cair na estrada e usar esse look todo dia! Um desafio frequente de viajantes é conseguir estar extremamente confortável para passar um dia inteiro andando ou horas e horas dentro de um ônibus ou avião, e ao mesmo tempo não perder o estilo: afinal, viagem é viagem, não dá pra desperdiçar nem um minuto e a gente precisa se sentir muito bem o tempo todo.

Na foto abaixo, na frente de uma linda mesquita em um país que não sabemos qual, nossa cliente viajante apostou na Calça Thai Preta. Para o conforto ser ainda maior, um tênis no pé, e para aguentar frio ou calor, ela usou uma camiseta de manga longa e outra de manga curta por cima. Se esquentar, ela tira a de baixo, amarra na cintura e o passeio continua - mais uma ótima dica para quem está partindo para suas próximas férias.

Viagem

 

Da próxima vez, sua foto também pode aparecer por aqui. Participe da próxima edição do concurso #MinhaCalçaThai. Para saber quando vai acontecer, não deixe de se cadastrar na nossa newsletter clicando aqui

Loja Calça Thai


Inspire-se em looks Calça Thai com nossas fotos preferidas de clientes!

05 Julho 2017
4 Comentários

Escrito por Calça Thai

Aqui na Calça Thai fazemos calças mas também somos amantes da Tailândia e da cultura tailandesa.

Inspire-se em looks Calça Thai com nossas fotos preferidas de clientes!

Você já ouviu falar do Minha Calça Thai, ou #MinhaCalçaThai? No ano passado, demos início a esse concurso que premia o vencedor com uma Calça Thai novinha, de sua escolha. Para participar, nossos clientes precisam nos enviar uma foto usando sua Calça Thai, e também postar essa mesma foto nas redes sociais Facebook, Instagram ou Twitter. Depois, em meio a todas as imagens enviadas, escolhemos a nossa preferida. Para fazer tal seleção, nossos critérios incluem a montagem da foto, suas cores, simetrias, formato e, principalmente, o quanto a foto tem a ver com os princípios e o estilo de vida da Calça Thai. Temos outras promoções rolando, mas essa é a única que envolve fotos dos nossos clientes.

De todas as fotos que já recebemos, escolhemos aquelas que mais nos marcaram para compartilhar com vocês. Além de ver as fotos, nossa ideia é que vocês se inspirem: em termos de look e em termos de situação de uso. Muitas vezes ficamos indecisos de onde usar nossa peça, ou com o que combinar, não é mesmo? Esperamos que os looks abaixo dêem uma força na hora de montar o próximo look com sua Calça Thai!

Look Festival

Se você nunca pensou nisso, saiba que nossas Calças Thai são muito procuradas para festivais, justamente porque conseguem aliar conforto para passar um dia inteiro dançando, ao mesmo tempo que são bonitas e estilosas, combinando com o ambiente de um festival. Nesse caso da foto acima, nossa cliente combinou sua Calça Mata Vermelha com rasteirinha e cinto marrom, colares alternativos e brinco de pena, dando um ar despojado e com um toque hippie-boho. Mega estiloso e cheio de conforto!

E falando em festivais, sabia que a gente também preparou um guia com nossos festivais preferidos em 2017? Dá uma olhada que ainda dá tempo de pegar alguns!

Look Festival

  

Look Campo

Essa é aquela combinação para uma manhã tranquila no campo: um look fresco, tranquilo e que permite que você abuse dos acessórios. Ela combinou a Calça Clássica Vermelha com uma blusa em um tom semelhante, finalizando com colares de contas de madeira. A foto fica ainda mais atrativa com a pose de yoga, o contraste entre as cores da roupa com o verde do fundo e o detalhe da pintura do terceiro olho na testa. Namastê!

 

Look Fazenda

 

Look Natureza

Estilo nem sempre depende da quantidade de acessórios que você junta a sua roupa. Nesse caso, a bandana, ou lenço, na cabeça, fez toda a diferença. Um look que poderia ser bem básico - calça escura com camiseta em tons de cinza - ganhou uma nova cara com o lenço preso na cabeça. A imagem situada em meio à natureza ganha mais força e identidade com a pose e as feições do modelo, que transmite muita personalidade. Um look para quem quer sair da rotina.

 

Look Natureza

  

Look Praia

Acha que calça comprida não pode ser usada na praia? Você vai ver agora que isso não é verdade. Abaixo, 3 looks diferentes, com coleções diferentes, todos sendo utilizados durante aquela viagem para praia, ou aquele bate e volta em que você decide descer a serra. Vem ver!

Look Praia

Calças de algodão rayon pode ser uma boa pedida para a praia, por ser um tecido mais leve e fresco. Essa foto vemos a Calça Pena Marrom sendo utilizada em meio a dunas, montanhas e o mar lá no fundo. A combinação? Um simples top de biquíni e você está pronto pra curtir o dia!

Look Praia

 

Dando continuidade ao look praia - pés descalços e top de biquíni -, essa cliente apostou na Calça Mata Marrom. O complemento é feito com os óculos de sol e o brinco, e claro, a famosa pose de yoga. Que paz! 

Look Praia

Mais um pé descalço, mas dessa vez com uma camiseta regata. Apesar de estar na beira do mar, ele apostou em um look escuro - e diga-se de passagem, deu muito certo! Óculos e pulseira pra finalizar.

 

Gostou do post? Nossas fotos preferidas ainda não acabaram. Em breve você terá mais um post com a continuação das nossas fotos favoritas junto de seus looks. Lembre-se também que o concurso Minha Calça Thai ocorre a cada 2 ou 3 meses e você pode participar do próximo! 

Loja Calça Thai


Calças Thai: fique por dentro das dicas de moda e vantagens de usar roupas leves

23 Setembro 2015
2 Comentários

Escrito por Calça Thai

Aqui na Calça Thai fazemos calças mas também somos amantes da Tailândia e da cultura tailandesa.

Calças Thai: fique por dentro das dicas de moda e vantagens de usar roupas leves

Os benefícios de usar roupas confortáveis e leves como a calça harém ou os produtos da Calça Thai são inúmeros, pois não agridem a pele e são feitos por tecidos confortáveis. No verão, por exemplo, é importante que usem roupas leves para amenizar o calor e proteger o corpo. Já na hora de fazer exercício físico, o ideal é usar roupas mais largas para não prender a circulação. Confira abaixo algumas dicas.

Leia mais →


Dicas de como usar calças Thai

25 Agosto 2015
0 Comentários

Escrito por Calça Thai

Aqui na Calça Thai fazemos calças mas também somos amantes da Tailândia e da cultura tailandesa.

Dicas de como usar calças Thai

As calças Thai trazem um forte aspecto da moda tailandesa, que é a leveza. Sempre com tecidos soltos e com uma padronagem asiática, as calças conferem um certo estilo hippie para quem as usa. Acompanhada de cores vibrantes e coloridas, desenhos descontraídos, o movimento que surgiu nos anos 60, marcou a história da moda e até hoje está presente no vestuário feminino. Para compor o look, uma das peças que se pode usar é a calça Thai. Confira algumas dicas de como usar. 

Leia mais →